quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SESC Bauru | Circo Cabaré do Mercosul/sabado 15

Como o mês de outubro é das crianças, a programação especial do SESC Bauru promete alegrar toda criançada. Muita brincadeira, música, circo, teatro, cinema, jogos, esportes, oficinas artísticas e vivências, todas as atividades são gratuitas.

Neste sábado, dia 15, acontece a oficina de “Técnicas de malabarismo, acrobacia e equilibrio” às 10h e o espetáculo circense “Cabaré do Mercosul” às 16h30, com Circo Delírio.

O espetáculo “Cabaré do Mercosul” representa um show original de variedades circenses composto por malabarismos, acrobacias, equilíbrios e comédia física com forte participação do público.

Os multidisciplinares artistas, Gonzalo Caraballo e Esteban Hetsch, entram e saem da banda, realizando acrobacias extremas, duplo equilíbrio com malabarismo a 4 metros de altura, manipulação de chapéus voadores e um duelo de bananas. Uma mistura do formato dos grandes cabarés europeus com a essência sul-americana.

A oficina “Técnicas de malabarismo, acrobacia e equilibrio” aboradará o malabarismo de diferentes objetos, acrobacias e equilibrio. Para crianças de 6 a 14 anos, sem necessidade de conhecimentos prévios. As 30 vagas poderão ser preenchidas na Central de Atendimento da Unidade.

A programação para as crianças não para, todos os finais de semana têm atividades para divertir a garotada. Confira!

Esporte em Família
Domingos, 10h às 12h.
Espaço destinado para a vivência de jogos e brincadeiras, a fim de apresentar as modalidades esportivas para crianças de 3 a 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis. Com os instrutores do SESC.

Prática Corporal - Vamos fazer yoga?
Sábados, 10h.
Atividade voltada para toda a família, com histórias e brincadeiras apresentando a prática do yoga, filosofia oriental que utiliza posturas, exercícios respiratórios e meditação para a busca do equilíbrio. A partir de 6 anos. A cada final de semana, um professor convidado do SESC SP.

Grandes Jogos
Domingos, 16h.
Os participantes formam equipes e através de uma história, têm que descobrir as pistas, cumprir as tarefas e decifrar enigmas. Para crianças e pais de todas as idades.

Pepakura – Arte em Papel
Sábados, 14h às 17h; Domingos, 13h às 15h e 16h às 18h.
Pepakura - ou Papercraft é o nome dado para a arte de se construir, com papel e tesoura, modelos 3D, com formas humanas, bichos e personagens. Oficinas para toda a família, demonstrando usos dessa técnica. Com os artistas plásticos Mazzon Gil e Nanda Ribeiro.


Serviço:

O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário