terça-feira, 6 de março de 2012

Acquaterapia realiza palestra sobre qualidade de vida na Terceira Idade no clube Hebraica de SP

ACQUATERAPIA REALIZA PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NA TERCEIRA IDADE NO CLUBE HEBRAICA DE SP


Durante a semana de comemorações que envolve o Dia Internacional da Mulher, a Acquaterapia - clínica referência na área de reabilitação física, realizará uma palestra sobre “Qualidade de vida na Terceira Idade”, ao grupo da Feliz Idade, composto por associados da Hebraica, um conceituado clube localizado em São Paulo que consolidou-se como importante centro comunitário de formação e de convivência judaica.

No dia 08 de março, a partir das 14h30, os integrantes do grupo Feliz Idade poderão conferir a palestra que será ministrada pelo diretor clínico da Acquaterapia, Guilherme Namur. Graduado em Fisioterapia e pós-graduado em Hidroterapia pela UNICID (Universidade Cidade de São Paulo), o fisioterapeuta fará uma apresentação que evidenciará fatores que proporcionam a qualidade de vida, através da realização de atividades físicas, exercícios para prevenção de possíveis lesões, mudanças simples nos hábitos diários, entre outros temas.

As instituições que possuem interesse em realizar palestras deste tipo podem entrar em contato com a diretoria da Acquaterapia para firmar parcerias como esta, que agregam conhecimento e troca de experiências aos participantes sobre determinados temas ou tratamentos que englobam a área de saúde. A clínica especializada em reabilitação física possui equipe treinada, altamente qualificada, e dispõe de tratamentos como Hidroterapia, Fisioterapia Uroginecológica e Urológica, RPG (Reeducação Postural Global), Estúdio de Pilates, Musculação Terapêutica, Acupuntura, Watsu e Fisioterapia.

Sobre a Acquaterapia:
Fundada em 1989, a Acquaterapia é uma clínica de reabilitação física, especializada em Fisioterapia e Hidroterapia, que tornou-se referência nesta área. Localizada em São Paulo, destaca-se por ser pioneira no uso da água (fisioterapia aquática) como ferramenta primordial para a melhora da qualidade de vida e bem-estar dos pacientes, atuando em diferentes áreas, como: Neurologia, Ortopedia, Reumatologia, Geriatria, Doenças Cardiorrespiratórias, Oncologia e Uroginecologia. Formada por fisioterapeutas altamente qualificados, oferece tratamentos, como: Hidroterapia, Fisioterapia, RPG (Reeducação Postural Global), Fisioterapia Uroginecológica e Urológica, Pilates Clínico – Solo e Studio, Acupuntura, Watsu, Musculação Terapêutica e atendimento Home Care.
www.acquaterapia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário