terça-feira, 13 de março de 2012

COMEÇA A TRANSFORMAÇÃO: PROFISSIONAIS INICIAM OBRAS E PROJETOS DA ITU CASA DECOR 2012®



COMEÇA A TRANSFORMAÇÃO: PROFISSIONAIS INICIAM OBRAS E PROJETOS DA ITU CASA DECOR 2012®
Em sua terceira edição, a mostra terá 50 ambientes inspirados na vida de uma família italiana e a ideia é que os arquitetos, decoradores e paisagistas reúnam inovação e tradição em um mesmo espaço


Desde o último mês de fevereiro, o casarão antigo de 1.800 m2 de área total que será sede da terceira edição da Itu Casa Decor 2012® começou a ser transformado. Os profissionais estão trabalhando os projetos que serão expostos na mostra, que acontece entre os dias 27 de abril e 17 de junho e tem a expectativa de atrair 20 mil apreciadores das áreas de arquitetura, decoração e paisagismo.

O tema da Itu Casa Decor 2012® é “Inovação e tradição ocupando o mesmo espaço” e a proposta é trazer como referência a Itália, que é berço das tendências mundiais de design. No total serão mais de 50 ambientes entre áreas externas e internas, como fachada, hall, jardins, quartos, escritório, adega, capela, cozinha, espaço gourmet, varanda, entre outros.
Para se atualizar a respeito das novidades da mostra, acesse a página da Itu Casa Decor 2012® no Facebook: www.facebook.com/ItuCasaDecor.

ITU CASA DECOR®

Fundada em 2009, a ITU CASA DECOR® sagrou-se como uma das mais respeitadas mostras do interior paulista e já se consolidou como parte do calendário de eventos oficiais da cidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, seu objetivo principal é possibilitar maior visibilidade e enaltecer o trabalho dos profissionais de Arquitetura, Decoração e Paisagismo, como também de todas as empresas do ramo da Construção Civil que participam do evento.
Desde a primeira edição a mostra conta com o apoio e participação de empresas e profissionais renomados, interessados em expor seus produtos e projetos em um evento que atrai um público consumidor influente, atualizado e interessado nas soluções propostas. Como item primordial para a qualidade da ITU CASA DECOR®, a organização busca sempre trazer para cada evento inspirações que desafiam os profissionais a inovar, criar e surpreender.

SERVIÇO
ITU CASA DECOR 2012®
Data: 27 de abril a 17 de junho de 2012
Horário de funcionamento: de quarta a sábado: das 14h às 22h e aos domingos: das 12h às 20h
Endereço: Praça Maranhão, nº 16, no Bairro Brasil, Itu-SP
Informações: 11 2715-0045 | 11 2715-0047 | contato@itucasadecor.com.br
Bilheteria: R$ 25 - entrada livre até o final da mostra


REDES SOCIAIS
FACEBOOK: facebook.com/ItuCasaDecor
TWITTER: @ItuCasaDecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário