quarta-feira, 21 de março de 2012

SESC Bauru | Carlos Careqa

SESC BAURU TRAZ CARLOS CAREQA EM ‘SÉRIE LANÇAMENTOS’

SESC Bauru apresenta uma série de três shows que visa dar visibilidade à produção recente de compositores, intérpretes e músicos de trajetória consistente na cena musical brasileira. A primeira apresentação traz Carlos Careqa com o show ‘Alma boa de lugar nenhum’, nesta quarta, dia 21, às 21h, no Auditório da Unidade. A entrada é gratuita com retirada de ingresso uma hora antes na Central de Atendimento.

Esta série manifesta um recorte diverso da música contemporânea, ora em composições próprias, ora em releituras, produzida por artistas de diferentes gerações e concepções artísticas. Em abril, Cida Moreira apresenta “A Dama Indigna” e maio, é a vez de Kiko Dinucci, Juçara Marçal e Thiago França com o show Metá Metá.

Coração em chamas, terno branco, pés descalços, Carlos Careqa se apresenta em ‘Alma boa de lugar nenhum’, show que apresenta seu sétimo disco independente, de mesmo
nome, gravado pelo selo B.E.D. (Barbearia Espiritual Discos), do próprio artista. Passeando entre erudição e simplicidade, o clima de cabaré, em formato piano e voz, ambienta a paixão e o celebralismo das canções, fio condutor do espetáculo.

Com participação da cantora Tatiana Parra e do pianista Paulo Braga. Arrigo Barnabé, Mário Bortolotto e Rodrigo Barros também participam do show virtualmente. A convite de Careqa, eles gravaram textos que serão ouvidos durante o espetáculo. Direção de Carlos Careqa, luz de André Boll e fotografias de Edson Kumasaka.


Serviço
SESC Bauru apresenta “Carlos Careqa”, nesta quarta, dia 21, às 21h. Auditório. 165 lugares. Grátis. Retirada de ingresso uma hora antes na Central de Atendimento O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário