segunda-feira, 12 de março de 2012

AGUINALDO SILVA NO RODA VIVA DE HOJE 12/3

Aguinaldo Silva é o convidado do Roda Viva
Dramaturgo participa do programa desta segunda-feira (12/3), ao vivo, na TV Cultura

 O dramaturgo Aguinaldo Silva é o convidado do Roda Viva desta segunda-feira (12/3). O programa vai ao ar, ao vivo, na TV Cultura, a partir das 22h.
Novelista, Aguinaldo adaptou para a TV obras como “Roque Santeiro”, de Dias Gomes e “Tieta”, de Jorge Amado. Escreve agora “Fina Estampa”, atualmente no ar na Rede Globo.
Célebre pela obra, Aguinaldo também fez fama por suas frases ferinas. Por conta do personagem Crô, de Fina Estampa, por exemplo, passou a ser questionado por movimentos homossexuais. Grupos acusaram-no de criar figuras gays estereotipadas, ao que ele rebateu, em entrevista à revista Veja: “Essas entidades são todas um saco”. “O povo não aguenta mais viado em novela”, continuou.
Apresentado pelo jornalista Mario Sergio Conti, o Roda Viva conta, para esta edição, com uma bancada formada por Raimundo Rodrigues Pereira (diretor da revista Retrato do Brasil), Mauricio Stycer (repórter e crítico do Uol), Cristina Padiglione (editora e colunista de TV do jornal O Estado de S. Paulo), Kátia Mello (Content Master da Tv1 eventos) e Nilson Xavier (autor do livro Almanaque da Telenovela Brasileira). O Roda Viva também tem a participação do cartunista Paulo Caruso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário