terça-feira, 22 de maio de 2012

Gouvêa de Souza e BYSide Eventos se unem para promover o Redesign 2012


GOUVÊA DE SOUZA E BYSIDE EVENTOS SE UNEM PARA PROMOVER O REDESIGN 2012



 Com a expectativa de atingir 400 participantes, a consultoria GS&MD - Gouvêa de Souza, em parceria com a BYSide Eventos, promovem o “Redesign 2012”, nos dias 24 e 25 de Maio no World Trade Center, em São Paulo. Direcionado a arquitetos, engenheiros, empresas de arquitetura, provedores de materiais de construção, agências de comunicação, shoppings, setores de moda, entre outros, o evento irá debater o futuro e as tendências do design no varejo.



A programação proporcionará troca de conhecimento, por meio palestras, debates e a apresentação de importantes cases, como: Ambev, Cacau Show, Nativa Spa, Saguez, Camicado, Le Postiche, Riachuelo, C&A e Cavalera; além de contar com a presença de keynotes internacionais.



Serviço:



Retail Design

Quando: 24 e 25/05

Local: WTC – World Trade Center

Horário: 8h30 às 18h

Informações: (11) 3405-6679 ou www.redesign2012.com.br.





Sobre a BYSide

Em 10 anos, a BYSide se tornou especialista em planejar, organizar e criar eventos. Aliando entretenimento, conhecimento, cultura e design em um mesmo projeto, a empresa trabalha de maneira descontraída e sem perder o foco, se diverte enquanto cria uma verdadeira experiência de marca para a sua empresa. Com uma equipe altamente capacitada, todos são responsáveis pelas diferentes fases do projeto, se dedicando integralmente ao planejamento criativo de cada etapa. Em seu portfólio constam clientes como: Discovery Kids, Nickelodeon, Johnson’s Medical, Associação Brasileira de Franchising, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, entre outros. Já deu pra notar que diversão, entretenimento e conhecimento é a especialidade da BYSide. Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.byside.com.br / www.facebook.com/agenciabyside.



Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

A GS&MD - Gouvêa de Souza atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. As metodologias integram inteligência de mercado, informação, estratégia e gestão, visando ao incremento de resultados. Os mercados de atuação são varejo (alimentos e não-alimentos), atacado, distribuidores, indústria de bens de consumo, serviços e shopping centers. A Gouvêa de Souza desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e integra o Ebeltoft Group, consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países. Para mais informações:  www.gsmd.com.br / Twitter @gsmdgouvea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário