sexta-feira, 25 de maio de 2012

SEGUNDA ETAPA DO RALI SUZUKI ADVENTURE ACONTECE EM PENEDO


SEGUNDA ETAPA DO RALI SUZUKI ADVENTURE ACONTECE EM PENEDO

Bridgestone entregará um prêmio especial ao vencedor de cada categoria



 No próximo dia 26 de maio, acontece em Penedo, no Rio de Janeiro, a segunda etapa do Rali Suzuki Adventure. Reforçando o sucesso da primeira fase, em São José dos Campos, a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus e fornecedora oficial do produto para a Suzuki no Japão, é uma das principais patrocinadoras do Rali.



A Bridgestone montará uma tenda de serviços na área de largada para todos que estiverem prestigiando o evento. Na chegada, haverá um lounge com exposição de pneus para segmento de Caminhonetes e SUVs (utilitários esportivos), distribuição de brindes e cadeira de massagem para descanso dos participantes.



O campeonato foi dividido em três categorias: a “Pro” para as duplas com mais tempo de prática; a “Fun”, para iniciantes que procuram um programa diferente com a família e amigos em trilhas off-road; e a novidade deste ano, a “Extreme”, destinada a pilotos experientes, com carros modificados, que correm em pistas com mais obstáculos. O rali é realizado para os proprietários dos modelos Suzuki Jimny e Grand Vitara 4x4. O destaque dessa edição fica por conta dos desafios em meio a serras e vegetações.



Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.suzukiveiculos.com.br. Os participantes inscritos doarão dois cobertores novos, que serão destinados às instituições beneficentes da cidade onde o rali será realizado. Os passeios seguem por Joinville, SC (23/06); Brasília, DF (25/08); Belo Horizonte, MG (06/10); e Campinas, SP (01/12).







SOBRE A BRIDGESTONE



Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário