sábado, 26 de maio de 2012

São Manuel recebe Prova de Tambor HOJE, 26/5


São Manuel recebe Prova de Tambor no próximo sábado



A prova organizada pelo Haras CR terá início às 10h do dia 26



A cidade de São Manuel, no interior de São Paulo, recebe uma emocionante disputa equestre no sábado, 26 de maio. A primeira Prova de Tambor organizada pelo Haras CR será realizada na Estrada Chico Landi, altura do km 3,5, sede do criatório e centro de treinamento.



As competições de Tambor têm crescido cada vez mais no gosto de amantes de esportes hípicos e leigos no assunto, devido à facilidade de compreensão da dinâmica da modalidade, que oferece muita agilidade e ousadia de montarias e atletas.



Serão disputadas as categorias: Mirim (até 9 anos), Jovem A (de 10 a 13 anos), Jovem B (de 14 a 17 anos), Feminina e Aberta, com premiações diferenciadas, tais como, para a vitoriosa na Feminina uma égua da raça Puro-Sangue Lusitano (no valor de R$ 5.000,00) e na Aberta R$ 1.000,00 para quem alcançar o lugar mais alto do pódio.



A renda obtida com as inscrições será destinada ao Instituto Equestre do Haras CR, uma entidade sem fins lucrativos que atua com Equoterapia.



Serviço:

1ª Prova de Tambor do Haras CR

Data: 26 de maio (sábado)

Local: Haras CR – São Manuel – SP

Endereço: Estrada Municipal Chico Landi, km 3,5 (antiga estrada para Pratânia)


Informações: (11) 8445-9878 ou ricardo@institutoequestre.org.br

Entrada franca



Haras CR/ Instituto Equestre:

Fundado em 2010, o Instituto Equestre do Haras CR, uma entidade sem fins lucrativos, atende ao público do interior de São Paulo. Com uma completa estrutura de haras e um especializado programa de Equoterapia, a instituição dedica-se ao aprimoramento do hipismo e a melhora da qualidade de vida de portadores de deficiências.



O haras localizado em São Manuel possui estabulagem, aulas de tambor, clínica veterinária, ferrageamento, uma estrutura preparada para receber alunos de todas as idades e níveis de conhecimento de hipismo, em especial para a equitação básica, adestramento clássico, salto, laço, tambor e baliza. O local também pode abrigar os cavalos de proprietários da região que não possuem um espaço adequado para o desenvolvimento esportivo do animal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário