quinta-feira, 10 de maio de 2012

SESC Bauru | Música Erudita


MARIMBA E TROMPETE NO ESPETÁCULO DE MÚSICA ERUDITA ‘IN TEMPORI DUO’ NO SESC BAURU



SESC Bauru traz mais uma apresentação do Projeto Música Erudita, promovendo o contato do público com formações camerísticas clássicas e com outros agrupamentos instrumentais inusitados.   Neste domingo, dia 13, às 11h, no Auditório da Unidade, apresentação “In Tempori Duo” com Eliana Guglielmetti  Sulpício  (marimba) e Carlos Afonso Sulpício (trompete). A entrada é gratuita, com retirada de ingresso a partir das 9h30 na Central de Atendimento.



Um instrumento percussivo de madeira com sonoridade peculiar e um instrumento de sopro de metal: marimba e trompete. O In Tempori Duo debruçou-se sobre a combinação de timbres e criou um repertório que apresenta obras para marimba solo, trompete solo e para ambos os instrumentos.



Eliana Guglielmetti Sulpício (marimba) graduou-se em piano pela UNAERP, Universidade de Ribeirão Preto, obteve título de Bacharel em percussão erudita pela UNESP e de mestre pela Boston University - School for The Arts (EUA). Integrou, entre outras, a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul, Civic Symphony of Boston, New England Philharmonic e Plymouth Orchestra. É timpanista e chefe de naipe da Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo, professora de prática instrumental na Faculdade Paulista de Artes e professora conferencista no Departamento de Música da USP de Ribeirão Preto.



Carlos Afonso Sulpício (trompete) formou-se pela USP e obteve o título de mestre em música pela Boston University, School for the Arts (EUA). Integrou diversas formações, entre elas, Civic Symphony of Boston, Lexington Sinfonieta e Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo. Atualmente é o primeiro trompete da Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo, trompetista da Bachiana Chamber Orchestra, professor conferencista da USP de Ribeirão Preto, da Faculdade Carlos Gomes e da Escola Municipal de Música de São Paulo.



Serviço

SESC Bauru apresenta In Tempori Duo”, domingo, dia 13, às 11h. Auditório. 165 lugares. Grátis. Retirada de ingresso a partir das 9h30 na Central de Atendimento. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário