quarta-feira, 9 de maio de 2012

SESC Bauru | Comunidade Azougue


COMUNIDADE AZOUGUE NO ‘QUARTAS’ DO SESC BAURU



SESC Bauru apresenta no projeto “Quartas”, dia 09, às 21h, na Área de Convivência, show da banda Comunidade Azougue, que lança seu primeiro disco "Coisas que não se Fabricam Mais". A entrada é gratuita.



O nome do primeiro álbum da banda, também define a sua personalidade, músicos que constroem uma sonoridade autêntica, dançante, letras surpreendentes, figurino colorido, vintage, que nos remete aquela sensação de nostalgia das coisas boas de nosso passado que parecem que não voltam mais.



Criada em 2005, pelo cantor e compositor Fred Caiçara e músicos bastante conhecidos no cenário da cena pernambucana, ex-integrantes das já extintas bandas ‘Caiçaras’, ‘Sheik Tosado’ e ‘Bonsucesso Samba Clube’, o quinteto apresenta repertório influenciado pelo funk, afrobeat, batidas jungle, sons pernambucanos e samba.



A Comunidade Azougue é fabricante de ideias, ritmos e conceitos que atrai um público pensante que busca conteúdo associado à diversão, jovens de todas as idades, ligados a conceitos do passado e com horizonte voltado para o futuro.



Formada por Léo Oroska (percussão), Júlio Castilho (guitarra), Sanzyo Dub (bateria), Chico Tchê (baixo) e Fred Caiçara (voz).



Serviço

SESC Bauru apresenta “Comunidade Azougue, nesta quarta, dia 09, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário