quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BAURU RECEBE A PEÇA "SEXO - A COMÉDIA"

Bauru recebe a peça “Sexo – A Comédia”

O espetáculo teatral “Sexo – A Comédia” chega à cidade de Bauru para única apresentação dia 23 de setembro, sexta-feira, às 21h, no Espaço Bauru (Rua José Ruiz Pelegrina, 6-60 – Centro). Clientes Porto Seguro e acompanhante podem conferir a comédia com 30% de desconto na compra de seus ingressos.

Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não cumulativo com outras promoções do gênero.

Sinopse da apresentação

A comédia aborda o tema de forma leve e divertida, com o texto dividido em cinco esquetes: A Indústria do Sexo; Amor Possessivo; Adultério; Chantagem e Swing. Cada em trata de um problema causado ou relacionado com sexo. Com autoria e direção da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, a direção valoriza o trabalho dos atores que, usando um smoking e alguns poucos adereços, contracenam sobre um tapete vermelho.

Serviço:

“Sexo – A Comédia”
Quando: dia 23 de setembro (sexta-feira)
Onde: Espaço Bauru
Endereço: Rua José Ruiz Pelegrina, 6-60 – Centro – Bauru (SP)
Horário: às 21h
Classificação Etária: 14 anos
Informações: (14) 3879-1494
Ingresso (individual): R$ 70,00
Ingresso para cliente Porto Seguro* e acompanhante (individual): R$ 49,00

*Promoção válida para cliente Porto Seguro e um acompanhante, somente para ingressos comprados na bilheteria do teatro ou local autorizado para venda. Sujeito à lotação. Apresentação obrigatória do Cartão Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel e Automóvel têm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. Desconto não-cumulativo com outras promoções. O cartão Porto Seguro Visa é aceito para desconto, porém as condições de pagamento variam de acordo com a casa de show/teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário