sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COMÉDIA ROMÂNTICA "BALAIO DE GATOS" CHEGA A BAURU

Comédia romântica “Balaio de Gatos” chega a Bauru

A peça teatral “Balaio de Gatos” chega a Bauru para duas apresentações neste sábado, dia 17 de setembro, às 19h30 e às 21h30, no Teatro Municipal de Bauru (Avenida Nações Unidas, 8-9 - Centro). Clientes Porto Seguro e acompanhante conferem a comédia com 50% de desconto na compra de seus ingressos.

Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não cumulativo com outras promoções do gênero.

Sinopse do espetáculo

Dois tipos comuns se metem em confusões ao tentarem se passar por outras pessoas. A comédia romântica dirigida por Marcelo Caridade, com supervisão de Maurício Shermann, diretor da Tv Globo, segue o estilo do longa metragem “Sr. e Sra. Smith”. A trama se desenrola durante um sequestro relâmpago, em que o personagem masculino, enganadamente, acompanhado de um manual do sequestrador, leva uma mulher como sua refém. No cativeiro, tudo está pronto pra acontecer, até que ambos se apaixonam. É nesse momento que a história muda de rumo, caminhando para um final cinematográfico e tudo dentro desta situação policial é pontuada por um inusitado clima de ação.

Serviço:

“Balaio de Gato”
Quando: dia 17 de setembro (sábado).
Onde: Teatro Municipal de Bauru
Endereço: Avenida Nações Unidas, 8-9 – Centro – Bauru (SP).
Horário: às 19h30 e às 21h30
Classificação Etária: 12 anos
Informações: (14) 3011-7560
Ingresso (individual): R$ 60,00
Ingresso para cliente Porto Seguro* e acompanhante (individual): R$ 30,00

* Promoção válida para cliente Porto Seguro e um acompanhante, somente para ingressos comprados na bilheteria. Sujeito à lotação. Apresentação obrigatória do Cartão Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Bares e Restaurantes, Empresa, Financiamento, Hotéis e Pousadas, Moto, Multirisco, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel e Automóvel têm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. Desconto não-cumulativo com outras promoções. O cartão Porto Seguro Visa é aceito para desconto, porém as condições de pagamento variam de acordo com a casa de show/teatro.

TAGS: Balaio de Gato; espetáculos; Porto Seguro; teatro; Bauru; promoção; comédia; Tv Globo; desconto.


Setembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário