quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EXPOMUSIC 2011 TRAZ MAIS DE 500 HORAS DE ATRAÇÕES MUSICAIS NOS ESTANDES

EXPOMUSIC 2011 TRAZ MAIS DE 500 HORAS DE ATRAÇÕES MUSICAIS NOS ESTANDES

Durante a Feira Internacional da Música, que acontece de quarta (21) a domingo (25), além das 18 horas de programação oficial do Music Hall, os visitantes poderão conferir de perto mais de 320 atrações entre pocket shows, sessões de autógrafos e workshops com ícones da música nacional, como Samuel Rosa e o grupo KLB, e destaques do cenário internacional, como Mattias IA Eklundh e Nuno Bettencourt.

Além da programação oficial do evento, que traz apresentações musicais de hora em hora no Music Hall, espaço para novos talentos musicais que de 23 a 25 (sexta a domingo) promove pocket shows do erudito ao popular, a Expomusic 2011 também conta com uma ampla grade de atrações promovidas pelos expositores em seus estandes. São workshops, sessões de autógrafos, “canjas”, pocket shows e demonstrações de produtos com músicos e bandas de renome, numa programação que abrange diferentes estilos musicais e destaca até mesmo artist as internacionais de renome.
Durante esses cinco dias de evento, passarão pela Expomusic mais de 140 músicos e bandas, responsáveis por mais de 500 horas de atrações nos estandes das empresas expositoras. Estas oferecerão ao público uma oportunidade única de conhecer de perto expoentes de bandas nacionais como Samuel Rosa e Lelo Zaneti, do Skank; Fabiano Carelli, guitarrista convidado do Capital Inicial; Felipe Andreoli, do Angra; e o grupo KLB.
Outro destaque da Expomusic 2011 é a atração internacional Mattias IA Eklundh, considerado um dos guitarristas mais inovadores da atualidade e líder da banda sueca de heavy metal Freak Kitchen. Também marca presença no evento o guitarrista e compositor da banda Extreme Nuno Bettencourt. O músico autor do sucesso dos anos 90 “More than words” fez uma breve pausa em sua turnê com a cantora Rihanna, para prestigiar de perto a Feira Internacional da Música. (Caso necessite da programação completa dos estan des, basta solicitar pelos contatos ao final deste aviso de pauta)
Durante o evento, músicos, estudantes e o próprio público em geral, em alguns estandes, conseguem até fazer um test-drive nos instrumentos. Os pagantes de ingresso ainda podem sair do pavilhão com um instrumento musical, já que a feira conta com sorteios diários de guitarras, violinos e violões (para levar o prêmio, o participante deve estar presente no momento do sorteio).



Sobre o Music Hall

Dedicado à inclusão musical, o Music Hall abre espaço para estilos que vão do heavy metal e rock ao erudito, passando pelo pop e jazz. Desenvolvida com o objetivo abrir um canal para músicos de todos os estilos e de todo o País, a atração oferece oportunidade para bandas, orquestras, instrumentistas, cantores e alunos de escolas de música mostrarem seu trabalho. Dias 23 e 24, as apresentações acontecem a partir das 14 horas, dia 25, a partir das 13 horas.
Entre os destaques da programação deste ano estão a banda Tio Mandrake (hard rock e heavy metal com influências de blues e country, Mind Relief (metal alternativo e pós-grunge), He Saike (pop rock), Axioma (rock), Travel Plan (progressivo e hard rock), Vocálico (pop e jazz), Arthur Maia & Junior Vargas e Convidados (instrumental), Silas Fernandes e Faiska (Instrumental Rock e Blues), Alex Martinho (Rock Instrumental), Dejavu (Rock), Marise Marra Band (Rock), Orquestra Senai SP, Carlos Bala (baterista), Jamirulus (pop rock), Mr. Kaos (hard core, rock nacional e pop rock), Comitiva do Rock (metal sertanejo), Orquestra de Guitarras Souza Lima e Orquestra Sinfônica de Franca.

(Veja programação completa aqui: http://expomusic.com.br/2011/publico/pt-br/musichall.asp)





SERVIÇO:

Expomusic 2011 – 28ª. Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios.

Data: 21 a 25 de setembro de 2011

Horários: 21 a 24, das 13 às 21 horas; dia 25, das 11 às 19 horas.

Dias 21 e 22 a feira é restrita a profissionais do setor com convite ou crachá.

Dias 23 a 25, o evento é aberto ao público em geral mediante compra de ingresso. Entram sem pagar nesses dias somente compradores e músicos com crachá.

Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.

Ingresso: R$ 18,00 – não há compra antecipada – somente no local.


Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP.

Promoção: Francal Feiras
Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
www.expomusic.com.br
twitter.com/feiraexpomusic
Facebook: Feira Expomusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário