sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COM EXPOSIÇÃO DE GUTO LACAZ COLLECTANIA INAGURA NOVO POSICIONAMENTO

COM EXPOSIÇÃO DE GUTO LACAZ COLLECTANIA INAGURA NOVO POSICIONAMENTO
Uma instalação com mais de dez aviões de aeromodelismo é o tema da exposição organizada por Guto Lacaz, um dos mais importantes, premiados e inusitados artistas brasileiros, para celebrar o novo “voo” da Collectania, marca conhecida por oferecer o melhor do mercado nacional em design e know-how a partir da curadoria de marcas exclusivas.
Modelos como o avião Asa, com três metros de envergadura, o Demoiselle e o Catalina são apenas alguns dos exemplos que Lacaz escolheu e que estarão presentes na instalação junto com os últimos lançamentos garimpados das novas marcas internacionais da Collectania - Giorgetti, Driade, DriadeKosmo, Interlübke, Oluce e Arcade, além das já famosas no Brasil Auping e Dedon.
A escolha pelo artista não foi uma tarefa difícil, pois além de todo seu talento em criar e ter ideias inusitadas traduzidas em arte, instalações, esculturas, objetos, entre outros, Lacaz tem um vínculo estabelecido com a marca. “É sempre um prazer trabalhar com o Guto. Temos uma admiração por tudo o que ele faz. Já tivemos a oportunidade de realizar outras coisas de sucesso juntos, inclusive o nosso logo da Collectania que ele criou, e desta vez não será diferente”, diz Liliana Tuneu, empresária da marca.
E para realizar esse incrível trabalho, Guto conta com a colaboração de Douglas Fabiano de Oliveira, Eduardo Lacaz Martins, Jose Henrique Scortecci, Leopoldo Amaral Salles Filho, Miguel Mastopietro, Neco Stickel, Pedro da Silva Prado, Sergio Kromberg, Vinicius Fantini e Werner Rost, colecionadores que emprestaram os aviões ao artista.
A abertura da exposição e o coquetel de inauguração da nova Collectania acontecem no próximo dia 15 de setembro, a partir das 20h, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.456, em São Paulo.
NOVO VOO COLLECTANIA
Onde: Loja Collectania
Evento: 15 de setembro
Exposição: 15 a 17 de setembro (dia 16 das 10 as 19hs e dia 17 das 10 as 15hs)
Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1456, São Paulo, SP.
Tel.: (11) 3088-6555
www.collectania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário