terça-feira, 23 de agosto de 2011

BARRETOS: CAMAROTE BRAHMA TERÁ SHOWS DE FREJAT, ARLINDO CRUZ E MUITAS OUTRAS ATRAÇÕES

No dia 24 (quarta-feira), o samba continua em destaque com dois expoentes do ritmo, Dudu Nobre e Leci Brandão. Dudu que acaba de lançar o álbum, “O Samba já esquentou”, vai mostrar suas novas interpretações que traz homenagens aos grandes mestres do samba como, Cartola e Carlos Dafé. Além de apresentar seu novo sucesso, “Quer saber da minha vida, vai na macumba”, da trilha da novela Insensato Coração, da Rede Globo e seus clássicos, “Vou botar seu nome na macumba”, “A Grande Família” e muitos outros.
E, para completar esse glorioso batuque, Leci Brandão chega à festa para mais uma apresentação exclusiva. A cantora irá cantar os inúmeros sucessos de sua trajetória que no próximo ano completa 30 anos.


Na quinta-feira (25), o samba dá lugar a MPB, com a cantora Paula Lima que apresentará seus hits dançantes, como “Só tinha de ser com você”, “É Isso Aí”, “Meu Guarda Chuva” e “Tirou Onda”, além de canções gravadas ao lado de grandes estrelas da MPB Jorge Benjor, Milton Nascimento, Nando Reis, Luiz Melodia, Arlindo Cruz, Zélia Duncan, Zeca Pagodinho, Leci Brandão, Rita Lee entre outros.

Na sexta (26), é dia de curtir o humor com o stand-up comedy “Putz Grill”, do humorista e repórter do Programa CQC Rede Bandeirantes, Oscar Filho.O show reúne os melhores textos de stand-up comedy do humorista, selecionados desde 2005, quando fundou o Clube da Comédia Stand-up, ao lado de Marcelo Mansfield, Rafinha Bastos, Marcela leal, Marcio Ribeiro e Henrique Pantarotto.

No último dia de festa, domingo dia 28 de agosto a programação do Rancho Brahma Country se encerra em grande estilo, com o cantor e compositor, Arlindo Cruz. Uma das figuras mais emblemáticas do samba apresenta suas canções, “É Sempre Assim”, “Só Pra Contrariar”, “Alvorada/Estrela da Paz”, “Desalinho” e “O Show Tem que Continuar”.

Os ingressos estão à venda no site http://www.ticket360.com.br ou pelos fones (11) 2027 0770 / 4003 5559.


Programação no Rancho Brahma Country:

18/08 - Renato Teixeira e Chico Teixeira
19/08 – Frejat
20/08 – Leandro Lehart
24/08 - Dudu Nobre e Leci Brandão
25/08 – Paula Lima
26/08 – Oscar Filho
27/08 – Leandro Lehart
28/08 – Arlindo Cruz

Confira a agenda de shows do Rodeio:

Dia 18 - Paula Fernandes e Eduardo Costa
Dia 19 – Unidos da Tijuca, Bruno & Marrone e Aviões do Forró
Dia 20 – Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinicius e Orquestra Sinfônica com a regência do maestro João Carlos Martins.
Dia 21 – Ivete Sangalo e Rodeio Nacional
Dia 22 –Rodeio Interestadual
Dia 24 –Rodeio Interestadual
Dia 25 - Milionário & José Rico, João Carreiro & Capataz e Léo Magalhães
Dia 26 – Luan Santana e Fernando & Sorocaba
Dia 27 – Gustavo Lima e Jorge & Matheus
Dia 28 –Rodeio Internacional

Sobre a Festa do Peão de Barretos

De 18 a 28 de agosto, o Parque do Peão em Barretos será sede da 56ª edição da maior festa country da América Latina, com uma variada programação musical e disputas esportivas. Neste ano, estão programados mais de 100 shows - nos cinco palcos do evento - e a novidade fica por conta da integração dos artistas, uma vez que o palco unirá músicos em apresentações únicas e inesquecíveis.

A Brahma e o mundo country

A Brahma possui uma sólida relação com os eventos country sustentada por parcerias de longa data. Há mais de 30 anos a marca investe em eventos regionais do segmento e, nos últimos dois anos, marcou presença em mais de 200 rodeios do circuito country em todo o Brasil. Além de ganhar força e popularidade no país como esporte e entretenimento, os eventos de montaria em touro têm forte ligação com os valores da marca Brahma, do "brahmeiro", o brasileiro trabalhador que batalha pelos seus sonhos com garra e determinação.

Sobre a Santarena
A Santarena é uma empresa de inteligência e gestão em entretenimento, especializada em eventos para um dos mais expressivos segmentos da atualidade, o universo country. A empresa trabalha em três frentes: como agência oficial das marcas patrocinadoras para o segmento; na comunicação direta com o consumidor promovendo o estilo de vida country e na qualificação dos eventos com seus produtos. Para viabilizar os eventos, a Santarena também realiza o processo de captação de patrocínio e de apoio, planejando, negociando e executando ações personalizadas. A expectativa da Santarena é realizar mais de 250 eventos ainda este ano (2011) que receberão 18,5 milhões de visitas, predominantemente, no sudeste, centro-oeste e sul do País, desde exposições agropecuárias, até festas do peão.
Site: www.santarena.com.br
Tel.: (17) 3345-9505


Informações:
www.camarotebrahmacountry.com.br
www.brahma.com.br
www.independentes.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário