quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tiê faz show ao vivo e gratuito no Sonora Live de 4/08

Tiê é a próxima atração do Sonora Live
O Terra recebe em seus estúdios a cantora Tiê na próxima edição do Sonora Live, que acontece nesta quinta-feira, dia 4/08, a partir das 16h. O programa, apresentado por Lorena Calábria, mescla entrevista e show ao vivo e é transmitido gratuitamente na web pelo endereço http://musica.terra.com.br/sonora-live. O programa também pode ser acompanhado em smartphones e tablets. O Sonora Live desta semana ainda contará com a participação especial de Nana Rizinni.

Na ocasião, Tiê divulgará seu segundo disco, “A Coruja e o Coração”, lançado em março deste ano. A maternidade está presente no álbum, com canções doces e uma homenagem à filha com a música "Na Varanda de Liz". Além de canções autorais, a cantora apresenta versões de compositores da sua geração como Thiago Pethit e Tulipa Ruiz e surpreende com versão do forró "Você Não Vale Nada".

Lorena Calábria recebe Tiê no palco do Sonora Live para mostrar suas canções ao vivo e conversar com internautas. O público pode participar enviando perguntas e comentários pelo site, ou pelo twitter, usando a hashtag #SonoraLive. E uma novidade: agora é possível enviar a pergunta por vídeo e aparecer no programa.
Sonora Live com Tiê ao vivo, quinta-feira, 04, às 16h, no Terra. O programa tem patrocínio da BlackBerry, Cup Noodles e Intel.
Ouça os sucessos da cantora de graça no Sonora: http://sonora.terra.com.br/#/artista/84704/tie

Nenhum comentário:

Postar um comentário