terça-feira, 16 de agosto de 2011

ELVIS COVER NO ALAMEDA QUALITY CENTER/BEEFSTREET



Terça Especial Elvis Cover no Beef Street

Gilberto Augusto conheceu a figura explosiva de Elvis Presley quando tinha apenas 7 anos de idade, assistindo a uma exibição do filme G.I. Blues. O impacto foi tão grande que decidiu ali mesmo que aquele seria seu ídolo e que teria a mesma profissão. Começou a se aperfeiçoar e com apenas 15 anos já tinha sua própria banda e já era a atração principal em festas e eventos, sempre com um repertório que privilegiava as canções de Elvis. Foi em 1993, que sua fama localizada, tornou-se significativa, graças ao prêmio de "Melhor Elvis do Brasil", conquistado no Programa Raul Gil. O prêmio não poderia ser outro: uma passagem para Memphis. Lá,na terra onde tudo aconteceu para Elvis, Gilberto absorveu ainda mais de seu ídolo e na volta, seus compromissos em feiras, congressos, casamentos, aniversários, festas de debutantes e clubes agora incluíam apresentações em TV em praticamente todos os programas,inclusive internacionais, dos mais populares aos mais renomados. Entre as participações, títulos e os prêmios conquistados estão: apresentações em Memphis e no Gusman Center Theater, em Miami, cantando no concurso de Miss Brasil-USA; vencedor de um concurso na WFTV, em Tampa, Flórida; vencedor, por três anos consecutivos, do concurso de "Melhor Elvis", no Programa Silvio Santos; recebeu o prêmio de "Melhor Elvis", no Programa do Ratinho; ganhou os prêmios "Revelação Nacional", como "Melhor Cover do Elvis no Brasil" e "Melhor Elvis do Brasil", no Programa Gilberto Barros. Com grande qualidade vocal que une uma voz potente e um desempenho marcante, Gilberto foi escolhido como o melhor Elvis Cover para realizar a divulgação do Box de DVD de Elvis, lançado em 2007, pela Warner no Brasil. No mesmo ano, Gilberto foi escolhido para fazer a divulgação do livro "Elvis, o Rei do Rock", uma publicaçãoeuropéia lançada no Brasil em várias livrarias de SP. No mundo da propaganda, Gilberto também teve sua participação.
Entre eles, estão os comerciais: açúcar União, Rider, C&A, Amortecedores Nakata, Bolachas Bono (Argentina), Sal de Fruta Eno (América Latina e Portugal), Close-Up (em 19 países), Gradiente (onde concorreu com brasileiros e americanos da agência Celebrity), Ilha de Caras,Guaraná Antártica e Telefônica. Sobre a Competição Internacional em 2010 Gilberto participou da principal preliminar que levou cerca de cinqüenta profissionais qualificados e aprovados pela Elvis Presley Enterprises, na competição "Ultimate Elvis Tribute Contest",promovida pela entidade, desde 2007. As eliminatórias aconteceram na cidade de Lake George, em Nova York, entre 3 e 6 de junho de 2010. Na competição, Gilberto Augusto, único representante da América Latina foi entitulado por um dos representantes da Elvis Enterprises como "The Big Voice" (a grande voz), principalmente ao cantar a patriótica música americana "America,The Beautiful". Já aqui no Brasil, o reconhecimento tem sido significativo: fãs ardorosos de Elvis consideram Gilberto Augusto um grande ETA (Elvis Tribute Artist), um artista que faz um tributo fiel ao Rei do Rock.
Prova disso é o resultado da votação do site "Almost Elvis João Pessoa fan club", no mês de Junho de 2011, que entitulou Gilberto como o melhor do Brasil. Além da emoção de representar o Brasil em um evento de abrangência mundial, esta participação no festival
trouxe a Gilberto Augusto a grande possibilidade de reciclar conhecimentos e adquirir novas técnicas de apresentação, que serão utilizadas em novos projetos, assim como um novo Musical, que deve ser lançado em 2012.

Shows por todo o Brasil
O mais premiado cover de Elvis Presley da América Latina participa de seu evento trazendo as mais memoráveis, românticas e dançantes músicas do repertório do Rei do Rock. Apresentando-se através de shows especiais para pequenas e grandes festas, Gilberto sabe exatamente como interagir com os convidados distribuindo encharpes, brindes temáticos do aniversariante e CDs personalizados. São diversas opções de shows: pocket shows, shows ao som instrumental de
CD, acústico ao estilo serenata, com Banda, bailarinos, escolha o mais adequado para seu evento ou consulte nosso especialista na área musical. Simpatia, grande potencial vocal, desempenho marcante e acima de tudo muito amor pelo o que faz, são características do trabalho de Gilberto Augusto. Conhecido como o mais competente e fiel intérprete de Elvis Presley da América Latina, Gilberto surpreenderá seus convidados com a simpatia e emoção através sonoridade única no meio musical e com uma força de interpretação ao estilo de grandes cantores de musicais americanos.


Eventos Diferenciados
Com shows especialmente voltados para diversos tipos de eventos, Gilberto porporciona através de um show especialmente voltado para esta ocasião momentos eternos para todos. Trazendo um repertório com as músicas mais conhecidas e trajando roupas importadas feitas pelo mesma empresa que fabricava para o Rei do Rock, Gilberto encanta a todos em um show emocionante. Temos também a opção de brindes personalizados by Elvis Cover para seus convidados: como CDs com as músicas do show, ursinhos a la Elvis....e outros, consulte-nos...
Terça Especial
Data: 16/07/2011
Local: Beef Street
Horário: a partir das 21h
Entrada gratuita
Alameda na mídia:
Twitter.com/alamedaqualityc
Facebook: Alameda Quality Center
www.alamedaqualitycenter.com.br

Sobre Alameda Quality Center
O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário