sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hoje Conferência para Mulheres



Adicionar imagem
Bauru faz Conferência de Políticas
Públicas para Mulheres, hoje.

Será realizada hoje (sexta-feira, dia 26), das 19h30m às 22 horas e amanhã (sábado) das 9 às 17 horas na Escola Estadual Ernesto Monte, a III Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. Com o objetivo de avaliar as Ações de políticas para mulher e elaborar novas propostas para políticas públicas com destaque para ações de saúde, educação e bem-estar da mulher, combate à violência contra a mulher no âmbito doméstico e no trabalho e melhoria e aumento da rede de apoio às mulheres.
O Encontro que tem como temas “Discriminação e Violência”: aplicação da Lei Maria da Penha; “Participação e Política”: mulher nos Espaços de Poder; “Políticas Públicas”: Ações de enfrentamento à pobreza.
A abertura oficial contará com a presença de autoridades e da palestrante convidada, Pedagoga Maria Tereza Augusti, consultora em Metodologia e instrumentos para melhoria da Gestão Pública, foi Presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina e Presidiu o Instituto de Políticas Públicas Florestan Fernandes entre outros cargos voltados para políticas públicas da mulher.
O tema da palestra de hoje será: representatividade, Vivências de Direitos, Políticas e Equidade como fundamentos de desenvolvimento humano e democracia.
A Conferência estará aberta para as propostas das mulheres de Bauru e região, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário