sábado, 13 de agosto de 2011

João Bosco & Vinícius fazem show na Grand Expo





João Bosco & Vinícius fazem show na Grand Expo

Com seu sétimo álbum recém-lançado, João Bosco & Vinícius sobem ao palco do Recinto Mello Moraes neste sábado. A dupla será a penúltima atração musical a movimentar a Grand Expo Bauru. No domingo, Kaco & Neto encerram a 38ª edição da feira, com show gratuito.
De acordo com material de divulgação dos músicos João Bosco & Vinícius, no novo disco a dupla assume seu público jovem e utiliza inclusões de guitarra sem perder a essência. Violões, sanfona, teclados e a valorização do dueto são algumas das marcas do trabalho.
Entre as 12 faixas que compõem o CD e devem integrar o repertório do show da dupla estão “Constelações”, “Marcas”, “Abelha”, “Tarde Demais”
e “Mais uma Dose”. Hits dos álbuns anteriores, como “Coração Apaixonou” (2010) e “Curtição” (2009) também não devem faltar.
Juntos há 20 anos, João Bosco & Vinícius sempre tiveram a música como paixão. Além de sete CDs, três DVDs contam a história da dupla que conquistou reconhecimento nacional com a música “Chora Me Liga”. A estreia dos músicos foi em 2003 com o CD “Acústico no Bar”, que vendeu mais de 40 mil cópias. “Faz de Conta”, “Falando Sério” e “Sufoco” são algumas das canções que fazem parte da trajetória da dupla.

Serviço
A Grand Expo Bauru 2011 será realizada até dia 14 de agosto, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Nesta sexta e sábado, os portões ficam abertos gratuitamente das 8h às 17h, sendo cobrada portaria de R$ 10,00 após esse horário. No domingo, última dia da feira, a entrada será gratuita durante todo o dia. Informações: (14) 3236-1040. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Grupo NP, Brambilla, Baurucap, Transurb, Beneplan/Prontocor, Credicitrus, Mondelli e Lumelight, além da colaboração do Rastro do Cowboy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário