sexta-feira, 15 de julho de 2011

Duratex promove show dos Trovadores Urbanos em Agudos

Duratex promove show dos Trovadores Urbanos em Agudos

Turnê do grupo musical será iniciada no dia 16, na Praça Tiradentes, e faz parte das comemorações dos 60 anos da Duratex

Acontecerá em Agudos, no dia 16 de julho, o show do grupo musical Trovadores Urbanos. A apresentação faz parte das comemorações dos 60 anos da Duratex, que já trouxe para a cidade o concerto regido pelo maestro João Carlos Martins. Os Trovadores Urbanos realizarão seu espetáculo na Praça Tiradentes, às 20h30.

O projeto Cantando Por Um Mundo Melhor comemora os 21 anos de carreira dos Trovadores Urbanos, quarteto vocal formado por Eduardo Santhana, Juca Novaes, Maida Novaes e Valéria Caram. Com um repertório requintado e criativo, serão realizados shows em 15 cidades do interior do Estado de São Paulo, cujo roteiro inclui as cidades de Botucatu, Jundiaí, Lençóis Paulista, Itapetininga, Duartina, Itatinga, Buri, Areiópolis e a capital paulistana. A Duratex patrocina a turnê por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (PROAC).

Na cidade de Agudos, serão sete músicos num palco com pétalas de rosas vermelhas, para apresentar um repertório de 34 músicas. No programa foram incluídas canções de Gonzaguinha, Tom Jobim, Peninha, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Ary Barroso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Dorival Caymmi, dentre outros grandes compositores. O espetáculo faz parte da divulgação do sétimo álbum do grupo - "Amor Até O Fim” – e tem arranjos e direção musical a cargo do instrumentista Pichu Borrelli.

Os Trovadores Urbanos é um grupo vocal que resgata a tradição da música brasileira e promove a inclusão social de crianças através da música. Antes da apresentação em Agudos, o grupo vai promover oficina de canto para 90 crianças entre 7 e 14 anos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Leite, das 15 às 17h. A Prefeitura de Agudos, que apóia a iniciativa da Duratex e dos Trovadores Urbanos, vai selecionar as crianças participantes.

O show acontece durante a Feira do Médio Tietê na cidade, que envolve também outros 16 municípios da região.

* para fazer o download das imagens em alta resolução acesse goo.gl/WzFTU

Trovadores Urbanos

Conhecidos como “Os Seresteiros do Brasil”, os Trovadores Urbanos colecionam serenatas pelo Brasil e pelo mundo, com histórias cheias de emoção e alegria. O quarteto vocal iniciou a carreira em 1990, com apresentações em todo o país, além de quatro turnês internacionais. O grupo lançou 7 CDs e 1 DVD e já dividiram palco com artistas renomados, como Jair Rodrigues, Paulo Vanzolini, Família Caymmi, Walter Franco, Germano Mathias, Bob Nelson, Toquinho, Guilherme Arantes, dentre outros.

O grupo já participou das novelas “Vila Madalena”, “O Cravo e a Rosa”, e em duas faixas do CD da minissérie “Um Só Coração”, da TV Globo, além da coletânea “Acerto de Contas”, de Paulo Vanzolini. Também homenagearam personalidades como Xuxa, Antonio Fagundes, Eliana, Silvio Caldas, Regina Duarte, Adriane Galisteu, dentre outros.


Serviço
Cantando por um mundo melhor
Show do grupo Trovadores Urbanos
Data: 16/07
Local: Praça Tiradentes
Horário: 20h30

Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado pelo conglomerado Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e Companhia Ligna de Investimentos.

Maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada, louças e metais sanitários do hemisfério sul, é líder no mercado brasileiro em produção de pisos laminados com a marca Durafloor e em louças e metais sanitários com as assinaturas Deca e Hydra.

A empresa tem sede em São Paulo e conta com cerca de 10 mil colaboradores, que atuam em 14 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro, além de uma unidade na Argentina. A Duratex possui 225 mil hectares com florestas cultivadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário