terça-feira, 19 de julho de 2011

JOÃO CARREIRO&CAPATAZ CANTAM NA CAPITAL PAULISTA

Dupla João Carreiro & Capataz faz show na capital paulista

Os sertanejos João Carreiro & Capataz, que trazem a sátira e o bom humor como principais ingredientes em suas canções, prometem aquecer o inverno do público paulistano. Em única apresentação, que faz parte da turnê “Xique Bacanizado”, a dupla sobe ao palco da casa de shows Villa Country (zona oeste de São Paulo) na próxima quinta-feira, 21/07.

Os “Brutos do sertanejo”, como são conhecidos, prepararam um set list recheado de sucessos, como “Bruto, Rústico, Sistemático”, “Xique Bacanizado”, “Faculdade da Pinga”, “Roqueirinha”, “Volta Pro Meu Coração”, atual música de trabalho, entre outros. A expectativa da dupla para o show do Villa Country é grande. “Preparamos um showzaço para o público de São Paulo!”, comenta João Carreiro. “Vamos fazer a galera cantar, pular e dançar muito!”, rebate Capataz.

A dupla matogrossense, depois da apresentação em São Paulo, seguirá para o estado de Minas Gerais. No sábado, dia 23/07, o show será no município de Iturama (MG). Já no domingo, 24/07, João Carreiro & Capataz retornam para São Paulo para agitar a 34ª Festa de Peão da cidade de Itapira (SP).


www.joaocarreiroecapataz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário