sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARQUE VILLA LOBOS TERÁ ATIVIDADES FÍSICAS NOS FINAIS DE SEMANA DE JULHO

Parque Villa Lobos receberá consultoria esportiva
gratuita nos fins de semana de julho

O serviço faz parte do projeto ESPN ao Ar Livre, que visa estimular a prática esportiva e incentivar os não praticantes a ter contato com o esporte de forma responsável e saudável. O evento é promovido pelo canal esportivo em parceria com o Ético Sistema de Ensino, da Editora Saraiva

Os visitantes do Parque Villa Lobos, localizado no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, irão receber a partir deste fim de semana, dias 2 e 3 de julho, as edições do Projeto ESPN ao Ar Livre. O projeto oferece aos participantes um programa gratuito que envolve caminhada, corrida, atividades ao ar livre, alongamento, hidratação e orientação de especialistas nas áreas médica, nutricional e esportiva. Durante o percurso, promotores ficam espalhados em pontos de hidratação para garantir o bem-estar dos participantes.
Promovido pelo canal esportivo ESPN, em parceria com o Ético Sistema de Ensino, da Editora Saraiva, o evento tem como objetivo estimular a prática esportiva de maneira correta e oferecer aos não praticantes um contato com o esporte de forma responsável e saudável.
A etapa do projeto ESPN ao Ar Livre no Parque Villa Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, n.º 2.001 - Alto dos Pinheiros), na capital paulista, prosseguirá por mais três semanas, nos dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de julho. As atividades acontecem sempre das 8h às 14h, com limite máximo de 350 participantes por dia. Para participar, é preciso ter idade mínima de 16 anos.
O projeto, que teve início no mês de março, segue até setembro em parques públicos do estado. Acompanhe as próximas datas e locais pelo site www.sejaetico.com.br/eventos.

Projeto ESPN ao Ar Livre
Local: Av. Professor Fonseca Rodrigues, nº 2.001 - Alto dos Pinheiros, São Paulo (SP)
Horário: das 8h às 14h
Datas: dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de julho
Informações: www.sejaetico.com.br/eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário