sexta-feira, 22 de julho de 2011

SESC Bauru | O Circo do Só Eu

BARRACÃO TEATRO APRESENTA “O CIRCO DO SÓ EU” NO SESC BAURU


SESC Bauru apresenta neste sábado, dia 23, às 15h30 na Praça de Convivência da Unidade, o espetáculo “O Circo do Só Eu” com Barracão Teatro. A entrada é gratuita.

O majestoso Circo do Sol, com todas as suas atrações fenomenais, aceitou prazerosamente o convite para se apresentar na cidade até que recebe outra proposta muito mais lucrativa e decide cancelar, de última hora, a apresentação do espetáculo. Zabobrim, o palhaço, vem até vocês para tentar apresentar sozinho o grande espetáculo com números de equilíbrio de pratos, macacos em monociclo, hipnose, mágica, acrobacia e música. Muitas são as confusões e atrapalhações desse palhaço durante o esforço imensurável de realizar sozinho o espetáculo de uma companhia inteira.

O Barracão Teatro é um espaço de investigação e criação teatral fundado em 1998 que mantém um núcleo fixo de artistas que desenvolvem trabalhos de criação, orientação, formação, estudo e pesquisa, além de se dedicarem à organização, planejamento e produção de todas as atividades realizadas. O grupo dedica-se à pesquisa da linguagem popular através da máscara, do palhaço e da commedia dell'arte, encontrando no ator, o veículo da expressão teatral.

Serviço
SESC Bauru apresenta “O Circo do Só Eu”, neste sábado, dia 23, às 16h30. Praça de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário