sábado, 30 de julho de 2011

SESC BAURU/DOMINGO

REGGAE NOS SONS DE DOMINGO DO SESC BAURU


SESC Bauru traz neste domingo, dia 31, às 16h na Área de Convivência, a banda “Ambulantes” que apresenta os sucessos do seu segundo trabalho. A entrada é gratuita.

Percorrendo várias sonoridades, os Ambulantes, trançam suas raízes nos ritmos de diversas tradições. A partir da fusão de elementos do samba, jazz, capoeira, dub, rock, ska e rap, a banda apresenta uma nova linguagem para o reggae.

Em 2010, com trabalho autoral, consolidou sua nova formação com mais de trinta apresentações no ano. Efeitos, guitarras, baixo, percussão, sax, escaleta, berimbau, bateria, flauta, teclado e vocais femininos fazem a sonoridade completa e em permanente interação com o público.

Lançado em 2011, o novo disco, “WAIAKAMOTO: A Chama Eterna dos Povos” busca um religar das tradições e ancestralidades como força para a resistência e construção de um mundo solidário e colaborativo.

Serviço
SESC Bauru apresenta “Ambulantes” neste domingo, dia 31, às 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário