terça-feira, 5 de julho de 2011

SESC Bauru | Beco do Samba

QUARTA TEM SAMBA NO SESC BAURU

O SESC Bauru traz nesta quarta, dia 06, às 21h na Área de Convivência, show com o grupo Beco do Samba. A entrada é gratuita.

Os compositores Caio Bassitt, Rolan Crespo e Nando Távora procuram levar ao público suas canções inéditas onde se destacam diferentes vertentes do samba. Privilegiam em suas melodias, harmonias e letras a linhagem dos sambas urbanos do paulista Adoniran Barbosa e do carioca Noel Rosa.

O nome “Beco do samba” representa a informalidade dos bares da cidade do início do século XX, onde a maioria dos sambistas se encontravam para conversar, beber e fazer sambas.

No show músicas autorais e algumas histórias e curiosidades sobre as músicas. O roteiro e o repertório foram pensados conforme a dinâmica e continuidade da apresentação, um diálogo entre as músicas e suas histórias forma um sentido geral do show.

Contato
Paulo Faraco
(18) 97094756

Serviço:
SESC apresenta a banda “Beco do Samba”, nesta quarta, dia 06, às 21h. Área de Convivência. Grátis. Entrada permitida até 22h. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário