sexta-feira, 17 de setembro de 2010

22ª edição do Jungle Fight Championship conta com apoio da Bad Boy

No próximo sábado, 18 de setembro, o Ginásio Mauro Pinheiro, localizado no Complexo do Ipiranga será palco da 22ª edição do Jungle Fight Championship. Organizado por Wallid Ismail, o evento de MMA (Mixed Martial Arts) contará com o apoio da maior marca de fight wear do Brasil, a Bad Boy.

Estarão presentes para as disputas os lutadores brasileiros Ediberto “Crocotá”, Francisco Massaranduba e Johil de Oliveira, além de atletas estrangeiros como o mexicano Nino Marroquim, o peruano Manuelo Morales, entre outros que estarão no card. Como ocorreu nas edições anteriores, toda a adrenalina contida no evento será transmitida ao vivo pelo canal Combat no Brasil e pela ESPN nos Estados Unidos.

“Será uma volta em grande estilo do maior evento da América Latina a São Paulo que contará com o apoio de uma conceituada marca como a Bad Boy. Pela primeira vez o Jungle Fight by Pretorian definirá um campeão mundial. Tenho certeza que o público vai lotar as arquibancadas para ver estas lutas. Também estou muito feliz em poder prestar uma homenagem a um dos maiores guerreiros da história do nosso esporte, o Johil de Oliveira, que fará sua despedida dos ringues do evento. Vai ser pra arrebentar!”, comemora o organizador Wallid Ismail.

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações).


Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.junglefc.com.br.

22ª Edição do Jungle Fight Championship – São Paulo
Local Ginásio Mauro Pinheiro – Complexo do IPIRANGA
Data 18 de setembro de 2010
Horário 21h00

Sobre a Bad Boy:
Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca.
www.badboy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário