terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alameda Quality Center realiza 3° Pirelli Training Day

O Pirelli Training Day foi um sucesso nos últimos dois anos e em 2010 os amantes de carros poderão ter uma nova chance de participar, o Alameda Quality Center traz novamente para Bauru o piloto campeão da Fórmula Masserati, César Urnhani, para realizar um treinamento exclusivo da Pirelli nos dias 18 e 19 de setembro sobre direção eficiente e cuidados com os pneus. O participante também receberá instruções para dirigir de forma segura, eficiente e econômica.

O treinamento é divido em duas etapas:
Treinamento Teórico no Alameda sobre direção eficiente.
Treinamento Prático com o curso “Condução Eficiente” no Kartódromo de Bauru.

Para participar basta acessar o site: www.alamedaqualitycenter.com.br, se cadastrar e responder a seguinte pergunta: “Por que você gostaria de participar do Pirelli Training Day promovido pelo Alameda Quality Center?”.

Os autores das 25 frases mais criativas e adequadas ao tema poderão participar desta grande aventura!

Confira o regulamento no site.

Serviço:
Concurso Cultural Pirelli Training Day
Data: 18 e 19 de setembro
www.alamedaqualitycenter.com.br


Alameda na mídia:
Twitter.com/alamedaqualityc
Facebook: Alameda Quality Center


Sobre Alameda Quality Center

O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário