quarta-feira, 15 de setembro de 2010

QUINTA, DIA 16 É O ÚLTIMO DIA PARA VISITAR A EQUIPOTEL EM SÃO PAULO

Suíte das grandes metrópoles assinada por Faride Elia será atração no Equip Design 2010, no AnhembiMultifuncional e acolhedora, a criativa suíte segue o conceito hotel-boutique.
A arquiteta e designer de interiores Faride Elia marca presença pela quarta vez no Equip Design, espaço da Feira Equipotel dedicado aos lançamentos, inovações e tendências do setor hoteleiro. Uma proposta multifuncional e acolhedora de suíte com 40m2, denominada Suíte das Grandes Metrópoles, segue as tendências internacionais do conceito hotel-boutique, sempre visando o conforto que o hóspede procura como se estivesse no aconchego de sua própria casa. Originalidade e toques de sobriedade que remetem as cores das grandes metrópoles dão sintonia ao projeto. Um curioso painel de TV pivotante, rotatório 360º, estrategicamente posicionado, divide parcialmente o ambiente, dando a idéia de um espaço mais amplo, além de possibilitar que o hóspede assista TV em qualquer local do quarto. De um lado há um aconchegante espaço para relaxar, ler, assistir a um filme ou até mesmo trabalhar; do outro, a privacidade da área de dormir. O charme fica por conta de um painel da cidade de New York em preto e branco, multificional, que esconde atrás de quatro portas de correr, prateleiras e uma cama extra que é uma solicitação muito comum em hotéis. No banheiro também há um painel reproduzindo uma grande cidade em preto e branco.O projeto da jovem arquiteta é inteiramente elaborado por produtos de fornecedores com responsabilidade social para a comunidade e o meio ambiente - uma preocupação sempre presente nos projetos de Faride Elia.

Sobre Faride Elia: Admiradora de Niemeyer , Frank Lloyd Wright , entre outros e com gosto pelas combinações do retrô com o contemporâneo, a arquiteta Faride Elia brinca com a imaginação. Com duas graduações pela Faculdade de Belas Artes de SP, em Design de Interiores e Arquitetura, e atuando no setor desde os 16 anos, sempre buscando grandes soluções para os desafios de sua área, ela está acostumada a dirigir idéias inovadoras com os temas mais complexos. Há seis anos com seu próprio escritório, esta profissional da arquitetura sempre se permitiu dar asas a sua criatividade, direcionando suas criações para os mais diversos contextos, respeitando sempre as necessidades e a personalidade de cada um de seus clientes.

Sobre a Equipotel 2010:A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi.Os visitantes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de cinco atrações simultâneas: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.

Nenhum comentário:

Postar um comentário