quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Boneca gigante da Pucca é atração da Cordez durante a Feira Escolar 2010

Ambientado num parque de diversão, onde os personagens que povoam o universo infantil interagem e brincam, o estande da Cordez na Escolar 2010 promete muitos lançamentos para a volta às aulas.

Princesas, gatinha, porquinhos e super-heróis trazem margem à imaginação do universo lúdico com novidades que prometem encantar as crianças. A elegante e charmosa gatinha Charmmy Kitty apresenta duas novas coleçõe bem femininas e requintadas, as mochilas, mochiletes, estojos e lancheiras prometem agradar as meninas. A simpática dupla de porquinhos, que é sensação entre crianças e adolescentes, estará estampada, pela primeira vez na Escolar 2010, em duas novas linhas de mochilas, mochiletes, shopping bags, transversais, estojos e lancheiras. Já o famoso desenho Princesas do Mar ganha sua primeira coleção de mochilas, mochiletes 12” e 14”, lancheiras. As duas novas linhas são voltadas para o público pré escolar e prometem deixar o momento dos estudos mais divertido. O destaque do estande da Cordez é a cativante personagem oriental, Pucca, que lança três linhas: Pucca Mirror, Pucca Flow e Pucca Butterfly. Distribuídas entre mochilas, mochiletes, lancheiras e estojos, a novidade da coleção fica por conta do gift de pelúcia da personagem Pucca segurando um coração, que acompanhará todas as mochilas e mochiletes.

Para animar o estande da Cordez um boneco gigante da personagem oriental marcará presença às 15h do dia 31 de agosto e às 18h do dia 01 de setembro.
Para os meninos a empresa lança duas linhas inspiradas no famoso desenho animado Dragon Ball Z. Destinadas aos meninos, as linhas incluem mochilas, mochiletes, lancheiras e estojos, que certamente vão deixar os momentos escolares ainda mais animados.

Escolar 2010Data: 30 e 31 de agosto e 01 e 02 de setembro. Horário: Dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro das 10 às 20H e dia 02 das 10 às 17H.Local do evento: Pavilhão do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209 – SPStand da Cordez: Avenida K/L - com a passarela 2 Presença da personagem PUCCA: 31 de agosto às 15H 01 de setembro às 18H

Nenhum comentário:

Postar um comentário