quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ESPECIALISTA EM FINANÇAS - EXPO MONEY - PALESTRA DE ANDRÉ MASSARO

Na próxima quinta-feira (23/09), às 20h30, o especialista em desenvolvimento financeiro e pessoal do Moneyfit, André Massaro, apresentará a palestra “MoneyFit – Seu dinheiro em boa forma”, durante a 8ª edição do Expo Money, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina.

A palestra será uma apresentação do método inovador MoneyFit que abordará uma nova realidade das finanças pessoais, onde simplesmente economizar dinheiro não é o caminho para o enriquecimento. Serão apresentadas as técnicas e os conceitos do método MoneyFit, entre eles, a importância de uma “amizade sincera” com o dinheiro, como usar a incerteza a nosso favor, como gerenciar riscos pessoais e identificar negócios furados e “roubadas” que atrasam ou impedem o desenvolvimento financeiro. Enfim vários conceitos, que juntos contribuem para o sucesso financeiro.

Hoje, o programa MoneyFit, método integrado de desenvolvimento pessoal e financeiro, além de ensinar cada pessoa a poupar, prepara os alunos para identificarem grandes oportunidades de negócios e geração de riqueza, como se posicionar em relação aos “altos e baixos” da vida e como gerar as boas oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho. As pessoas que participam das aulas aprendem a controlar seu dinheiro, construir bons relacionamentos, identificar e aproveitar oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho, ganhar ambição de forma sustentável e, finalmente, passar do estado devedor para investidor

Além disso, o método, que é dividido em diversos módulos, aborda as crenças e os valores sobre o dinheiro, e mostra até que ponto elas influenciam na obtenção da riqueza. No que se diz respeito à educação financeira básica, os instrutores André Massaro e Antonio De Julio, criadores do método Moneyfit, ajudam a identificar para onde o dinheiro de cada um vai e como fazer para o dinheiro gerar ainda mais dinheiro. O método alerta também sobre como os juros podem destruir as nossas vidas ou como podem nos ajudar a obter riqueza. Enfim, planejamento pessoal, empreendedorismo, como identificar oportunidades de negócios e relacionamentos produtivos são alguns dos temas abordados durante o curso MoneyFit.A Expomoney ocorrerá entre os dias 23 e 25 de setembro, das 13h às 22h no TransAmérica Expo Center, localizado à avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, nº 387. Mais informações sobre o evento através do telefone 11 3094-3442.

Serviço: Palestra de André Massaro - MoneyFit – Seu dinheiro em boa forma
Dia: quinta-feira (23/09/2010)
Horário: das 8h30 às 9h20
Local: TransAmérica Expo Center
Endereço: Av Dr Mário Villas Boas Rodrigues 387
Site do evento: www.expomoney.com.br/09/default.asp?evt=sao
Telefone: 11 3094-3442
O evento ExpoMoney ocorrerá entre os dias 23 e 25 de setembro, das 13h às 22 horas.


QUEM FAZ A MONEYFIT
André Massaro

É profissional da área de finanças há dezoito anos. Administrador e pós-graduado em Economia, já foi executivo financeiro de empresas e instituições financeiras e consultor especializado em finanças corporativas e desenvolvimento de negócios.
Atualmente é trader independente de ações e derivativos, consultor em finanças pessoais e corporativas, educador financeiro, palestrante e escritor.É agente autônomo de investimentos credenciado pela CVM e autor do livro MoneyFit (Matrix Editora)
Antonio De Julio

Trabalhou como redator publicitário durante quatro anos e analista de sistemas durante doze anos. Iniciou sua atuação na área de mercado de capitais em 2004, quando se tornou trader independente de ações e derivativos.Atualmente, além de investidor profissional, é consultor especializado em finanças pessoais, palestrante e coach. Investe seu tempo nas áreas de finanças pessoais, desenvolvimento pessoal, educação e empreendedorismo. É também conselheiro da Associação Comercial de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário