sexta-feira, 28 de maio de 2010

HOJE TEM SHOW NO SESC BAURU

Quando músicos talentosos se unem para formar uma banda o sucesso é garantido. E não foi diferente com o trio “Neural Code”. O se apresenta no projeto SESC Instrumental nesta sexta-feira (28), às 20h, na Área de Convivência, com entrada gratuita para apresentar o lançamento do CD “Neural Code”. No show, o trio apresenta seu mais recente trabalho, o CD “Neural Code”. Produzido pela gravadora Tratore é composto por oito composições inéditas que foram criadas em uma série de encontros informais, proporcionando uma experiência única para os músicos. “O processo de criação foi espontâneo, não tínhamos a obrigação de nada. Estávamos unidos apenas para tocar, tudo sem compromisso. Assim nasceu o som do Neural Code, caracterizado como matemático, musical e brasileiro”, completa o guitarrista Kiko Loureiro.
A banda é nova no pedaço, mas seus integrantes já são velhos conhecidos do público. Na bagagem desses três grandes instrumentistas encontra Cuca Teixeira, baterista de formação jazzística, que já trabalhou com gênios do jazz como Joe Lovano, Michel Brecker e George Benson e figuras da MPB como Paula Lima, Maria Rita e Marina Lima; Kiko Loureiro, guitarrista de rock e fusion, mundialmente conhecido por seu virtuosismo e musicalidade, que há 17 anos trabalha com a banda de heavy metal Angra e Thiago Espirito Santo, renomado contrabaixista que vem para fechar o trio com seu jeito inconfundível de tocar, tendo atuado ao lado de músicos como Hamilton de Holanda, Yamandú Costa, Toninho Horta e Hermeto Pascoal.
Serviço:SESC Bauru apresenta “Neural Code”, nesta sexta, dia 28, às 20h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário