quarta-feira, 26 de maio de 2010

Segunda edição do “Movimento dos SEM Namorados” pretende atrair 6 mil pessoas

Sucesso em 2009, a passeata dos solteiros acontece dia 29 de maio em São Paulo e 30, no Rio de Janeiro.

A menos de um mês do Dia dos Namorados, homens e mulheres reúnem-se, pelo segundo ano consecutivo, em locais públicos para “protestar” contra a dificuldade de encontrar sua cara metade. O Movimento dos SEM Namorados, que atraiu mais de 3,5 mil pessoas no ano passado, espera para esta edição 6 mil participantes.
De acordo com o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), divulgado em 2000, existem mais de 74 milhões de solteiros no país. A fim de mudar essa realidade, o ParPerfeito – maior site de relacionamento do Brasil –, promove mais um evento para agrupar pessoas com um objetivo comum: “protestar” por estarem sozinhos de uma forma simples e bem-humorada.
Em São Paulo, o Movimento dos SEM Namorados está programado para sábado, dia 29 de maio, no Parque do Ibirapuera e no Rio de Janeiro, a passeata será domingo, dia 30, na Praia de Ipanema. 
Além do site www.movimentodossemnamorados.com.br, a iniciativa é divulgada por mídias sociais e já coleciona seguidores no Twitter, Facebook e Orkut. As ações virais também contam com banners em sites, como Yahoo!, iG, MSN e Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário