quarta-feira, 26 de maio de 2010

SÁBADO DE PURO ROCK EM RIBEIRÃO PRETO

FESTIVAL DE POP ROCK DE RIBEIRAO PRETO REUNE RITA LEE, CHARLIE BROWN JR, MARCELO D2, RAIMUNDOS COM TICO SANTA CRUZ, NX ZERO, CAPITAL INICIAL E PITTY
Promessa é de 14 horas de shows simultâneos
2 palcos, que receberão juntos 13 bandas. Uma tenda eletrônica que apresentará DJs nacionais e internacionais e uma arena com apresentação de esportes radicais. O público esperado de 30 mil pessoas se dividirá pelos mais de 200 mil metros quadrados destinados ao evento, que começa as 14h e termina quando a última banda se apresentar. Este é o Festival Joao Rock, que acontece em Ribeirão Preto, no próximo dia 29 de maio, e consagrou-se como o maior evento de um dia do país.
Programação musical: Rita Lee, Charlie Brown Jr, Marcelo D2, Raimundos com Tico Santa Cruz (vocalista do Detonautas), NX Zero, Capital Inicial e Pitty - no Placo João Rock - e Chimarruts, Mundo Livre S/A, Funk Como Le Gusta, e a novidade deste ano, as bandas Teatro Mágico e Móveis Coloniais de Acaju, se apresentando em um único show, no Palco Universitário.
Na Tenda Skol Beats/Millenium Stage se apresentam os DJs brasileiros e alemães: DJ Tom, DJ Teko, DJ D-Nox, DJ Boris Brejcha, DJ Dre, DJ Mack e DJ Lê Cruz.


Porque chama João Rock????????
O João Rock que está em sua 9º edição, começou sua “jornada” em 2002 e recebeu esse nome como forma de homenagear a todos os “Joãos” que fizeram historia no rock e no pop mundial como: John Lennon (The Beatles), João Barone (Paralamas do Sucesso), John Bonham (Led Zeppelin), John Densmore (The Doors) e tantos outros joãos anônimos que fazem música pelo mundo todo.

Assessoria de Imprensa - Phábrica de Idéias 1639113606

Nenhum comentário:

Postar um comentário