quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ultragaz Cultural: projeto leva cinema gratuito para crianças e adolescentes de Bauru


Carreta com cinema móvel estará na cidade nos dias 7 e 8 de maio

Nos próximos dias 7 e 8 de maio, o Ultragaz Cultural levará a crianças e jovens menos favorecidos de Bauru sessões de cinema gratuitas. A carreta com cinema móvel da Ultragaz estará na Praça Antonio Assumpção Pereira, no Jardim Progresso, das 9h às 18h. (confira programação abaixo).
Os ingressos serão distribuídos para alunos de escolas públicas (municipais e estaduais) e crianças assistidas por entidades filantrópicas. Para a comunidade são destinadas as sessões das 18h (com número limitado de lugares). Durante os intervalos de cada sessão, o público está convidado a conhecer a sala de cinema que fica no interior de um extenso caminhão e, caso haja disponibilidade de lugares, assistir à próxima sessão.
Em sua 9ª edição, o projeto faz parte das ações de Sustentabilidade da Ultragaz e percorrerá 25 cidades brasileiras de 17 estados, mais o Distrito Federal, de abril a julho. Com foco em cultura e voltado para o público infanto-juvenil, o objetivo é dar a oportunidade a crianças que não têm acesso à cultura de ter maior contato com a arte e o conhecimento por meio do lazer.
“Este é um projeto social muito importante, que proporciona inclusão para a população de baixa renda. E, por ser uma empresa de abrangência nacional, a Ultragaz vem ampliando a cada ano a presença do Ultragaz Cultural. Este ano vamos estar presentes em todas as regiões do País, de norte a sul, de leste a oeste”, afirma Rosane Lima, gerente de Recursos Humanos da Ultragaz.

Selo reforça ações de sustentabilidade da empresa
Com iniciativas nas áreas de qualidade, segurança, saúde, meio ambiente e responsabilidade social, a Ultragaz acaba de lançar a Política e o Selo de Sustentabilidade, que será usado nos programas e campanhas sociais e ambientais da empresa a partir de agora.
“A assinatura do Selo de Sustentabilidade da Ultragaz, Ultragaz faz sustentável e quer fazer sempre mais, vem reforçar o compromisso social da companhia com as comunidades onde atuamos”, finaliza Rosane.


SERVIÇO
Dias 7 e 8 de maio
Local: Praça Antonio Assumpção Pereira
Endereço: Rua Emilio dos Santos, quadra 3 – Jardim Progresso

Programação Ultragaz Cultural
7 de maio – Sexta-feira
9h às 10h50 – Um Faz de Conta que Acontece (1 h e 44 min)
11h às 12h50 – Alvin e os Esquilos 2 (1 h e 30 min)
13h às 14h30 – Up – Altas Aventuras (1h e 36 min)
15h40 às 16h40 – A Era do Gelo 3 (1 h e 36 min)
18h – Transformers 2 – (2h e 27 min)

8 de maio – Sábado
10h – Alvin e os Esquilos 2 (1 h e 30 min)
12h – Um Faz de Conta que Acontece (1 h e 44 min)
14h ­– A Era do Gelo 3 (1 h e 36 min)
16h – Up – Altas Aventuras (1h e 36 min)
18h – O Exterminador do Futuro - A Salvação (1 h e 55 min)

Um comentário: