quinta-feira, 20 de maio de 2010

Revezamento de estrelas no dia 29 de maio

A estrutura é gigantesca: 2 palcos, que receberão juntos 13 bandas, uma tenda eletrônica que apresentará DJs nacionais e internacionais e uma arena com apresentação de esportes radicais. O público esperado de 30 mil pessoas se dividirá pelos mais de 200 mil metros quadrados destinados ao evento, que começa as 14h e termina quando a última banda se apresentar. Este é o Festival Joao Rock, que acontece em Ribeirão Preto, e consagrou-se como o maior evento de um dia do país.
Nos palcos, só nomes de peso da nova e a clássica geração do pop rock: Rita Lee, Charlie Brown Jr, Marcelo D2, Raimundos com Tico Santa Cruz (vocalista do Detonautas), NX Zero, Capital Inicial e Pitty  - no Placo João Rock - e Chimarruts, Mundo Livre S/A, Funk Como Le Gusta, e a novidade deste ano, as bandas Teatro Mágico e Móveis Coloniais de Acaju, se apresentando em um único show,  no Palco Universitário.    
- MÚSICA ELETRÔNICA PARA QUEM GOSTA - Simultaneamente, os amantes da música eletrônica terão a Tenda Skol Beats/Millenium Stage  que apresenta os DJs brasileiros e alemães: DJ Tom, DJ Teko, DJ D-Nox, DJ Boris Brejcha, DJ Dre, DJ Mack e DJ Lê Cruz.  
Outra atração do evento é a arena de esportes radicais, que recebe apresentações de profissionais em esportes de aventura.

Porque chama João Rock????????
O João Rock começou sua “jornada” em 2002 e recebeu esse nome como forma de homenagear a todos os  “Joãos” que fizeram historia no rock e no pop  mundial como: John Lennon (The Beatles), João Barone (Paralamas do Sucesso), John Bonham (Led Zeppelin), John Densmore (The Doors) e tantos outros joãos anônimos que fazem música pelo mundo todo.
Informações:: www.joaorock.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário