sábado, 1 de maio de 2010

Lazer com Arte no SEST/SENAT

No dia 2 de maio (amanhã), das 9h às 14h, o Sest/Senat – unidade de Bauru, localizado à rua José Postingue, nº 5.115 – Distrito Industrial II, promoverá o 5º evento Lazer com Arte em comemoração ao Dia do Trabalhador, que contará com diversas atividades esportivas, recreativas, culturais e de lazer, conforme grade de programação.
Neste ano, o Lazer com Arte será realizado em 48 das 135 unidades do Sest/Senat do Brasil, e o evento em Bauru oferecerá gratuitamente aos participantes ações de entretenimento que estimulem a criatividade e o gosto pela arte em geral por meio de oficinas de artesanato, atividades artísticas, culturais e muito entretenimento.
Este ano a unidade promoverá a abertura das piscinas para os participantes que estiverem trajando roupas para banho e que forem aprovados no exame médico, que será realizado pela equipe médica do próprio Sest/Senat. As crianças deverão estar acompanhadas de seus responsáveis. Serão solicitados documentos pessoais de todos, como RG, CPF e certidão de nascimento das crianças.
Haverá ainda a distribuição de brindes para os participantes das atividades culturais. Estão programadas oficinas de ikebana e de marca texto, apresentação de kickboxing, clínica de xadrez, acampamento dos escoteiros do Grupo Tiradentes, entre outras atividades.
Será realizado durante todo o evento um torneio de futebol soçaite, com a participação de oito equipes. O time campeão, o vice-campeão, a artilheiro e o goleiro menos vazado vão ser premiados.
A criançada receberá atenção especial e poderá participar das diversas atividades recreativas e esportivas programadas, como futebol de sabão, além dos brinquedos que estarão à disposição delas.

QUANDO:
2 de maio de 2010, das 9h às 14h
ONDE: Sest/Senat – unidade de Bauru – Rua José Postingue, nº 5.115
O QUE? Evento de lazer, esporte e cultura gratuito voltado para toda a população

Mais informações:
Patrícia ou Carlos
Telefone 2108-1800 ou e-mail patriciasantos@sestsenat.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário