quarta-feira, 5 de maio de 2010

Unesp de Bauru sedia amanhã evento internacional de robótica

A Faculdade de Ciências (FC), da Unesp de Bauru, realiza nos dias 6 e 7 de maio o Robocontrol 2010 - 4º Workshop de Robótica Aplicada e Automação. O workshop terá sessão de abertura amanhã, às 8h30, no Anfiteatro Antonio Manoel dos Santos (sala 1).
O evento conta com importantes pesquisadores estrangeiros e do Brasil. Entre eles, os brasileiros Alberto Elfes, da NASA, integrante da equipe de desenvolvimento de robôs exploradores de planetas, e Hermano Igo Krebs, do Massachusetts Institute of Technology (MIT), que desenvolve pesquisas com prótese inteligente (dispositivo robótico que substitui os membros do corpo).
O workshop tem como proposta apresentar novos resultados e discussões das últimas pesquisas e desenvolvimentos no campo de controle autônomo e robótica aplicada. "Este encontro propicia a troca efetiva de conhecimento e experiência de pesquisadores das várias áreas aplicadas da robótica e do controle", diz o coordenador do evento, Humberto Ferasoli Filho, professor do departamento de Computação da FC.
O encontro será formado por palestras, sessões temáticas, oficinas e mini-cursos. A programação do evento segue anexa ou pode ser encontrada no site: www.fc.unesp.br/robocontrol
O evento ocorre na Faculdade de Ciências - UNESP - Campus de Bauru
Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Tel: 11 3103 6079

Nenhum comentário:

Postar um comentário