sexta-feira, 25 de junho de 2010

7ª Feira Nacional de Turismo Rural


A 7ª Feiratur – Feira Nacional de Turismo Rural reunirá, de 13 a 15 de agosto de 2010, das 9 às 18 horas, no Parque da Água Branca, operadoras de turismo; agências de viagens; destinos turísticos rurais (nacionais e internacionais); diferentes empreendimentos hoteleiros, gastronômicos e diversos produtos dedicados à ruralidade, que prometem atrair mais de 40 mil pessoas, incluindo moradores e visitantes de São Paulo interessados em realizar bons negócios ou, simplesmente, conhecer as possibilidades que esse importante segmento do mercado de viagens oferece. Entrada franca.
Em paralelo à exposição de produtos e serviços, o Parque da Água Branca será palco para o encontro de profissionais que debaterão temas interessantes, tais como: marketing do turismo rural, economia da experiência como diferencial de produtos rurais; novos destinos; Norte e Nordeste: tendências para 2010; aprovação da Lei Nacional de Turismo Rural, Turismo Rural Pedagógico, Cavalgada e Turismo Eqüestre, Oportunidades para investidores, entre outros.
Informações mais detalhadas do evento e as inscrições para participar no ciclo de palestras são gratuitas e devem ser feitas com antecedência no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário