sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alameda Quality Center promove Festa Junina e Country Universitário

O Alameda Quality Center, amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP, realizará uma festa junina especial, de 29 de junho a 4 de julho, além do Country Universitário, em 1º de julho. Ambos os eventos serão realizados na tenda climatizada montada no estacionamento do estabelecimento.
O público contará, ainda, com atrações típicas do evento, como perna de pau, estátua viva de casal caipira, realejo e brincadeiras (bambolê, tombo legal, argola, pesca, chute a gol, máquina de pelúcia, boca do palhaço, tiro d'agua e tomba latas). O Alameda realizará também concursos da quadrilha infantil e o forró premiado.
Além disso, dentro da tenda, serão montadas barracas com comidas típicas de festa junina, como mocofava, baião de dois, escondidinho, torresmo, canjica, pipoca, pamonha, milho verde, chocolate quente, vinho quente, quentão, doce de abóbora, doce de leite, paçoca, amendoim, entre outros.
A entrada para o evento é gratuita e, a cada R$ 30,00 em compras nas barracas de comidas, o consumidor ganha um cupom para participar da promoção 4x Mais Sorte. O próximo carro a ser sorteado será o BMW Série 1, no dia 30 de julho.

Country Universitário
O Country Universitário terá início às 21horas do dia 1º de julho, com muita música selecionada por um DJ. Em seguida, o grupo Country Clube, que apresenta uma fusão entre o sertanejo brasileiro e o country rock americano, subirá ao palco para complementar a festa.
O repertório da banda vai dos maiores sucessos do sertanejo universitário da atualidade até os hits que marcaram época. Músicas de Luan Santana, Victor e Léo, Fernando e Sorocaba, Cezar Menoti e Fabiano, Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel e Dallas Country farão parte do set list do Country Clube.

SERVIÇO
Festa Junina no Alameda Quality Center
Data: De 29 de junho a 4 de julho, a partir das 18h (exceto em 1º de julho)
Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 335 – Bauru / SP

Country Universitário no Alameda Quality Center
Data: 1º de julho, a partir das 21h
Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 335 – Bauru / SP

Datas e horários dos shows
Bade & Tayano – 29 e 30 de junho, a partir das 18h
Country Clube – 1º de julho, às 21h
Trio Juazeiro – 2 de julho, a partir das 18h
Lino de França – 3 de julho, a partir das 18h


Nenhum comentário:

Postar um comentário