sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tom Jobim Instrumental’ é atração desta 6ª-feira em Tatuí

A Jazz Combo do Conservatório de Tatuí, grupo musical do Governo do Estado de São Paulo, apresenta na sexta-feira, 18, a partir das 20h30, o show “Tom Jobim Instrumental”. A apresentação, só com músicas de Tom Jobim, terá coordenação de Paulo Flores.

No programa, estão as obras “Wave”, “Sue Ann”, “Mojave”, “Choro”, “Antigua”, “Luiza”, “Stone Flower”, “Chovendo na Roseira”, “Andorinha” e “Deus e o Diabo na Terra do Sol”. Os arranjos são de Claus Ogerman e Eumir Deodato, com adaptação do próprio Paulo Flores.

“Esse repertório se baseia em três discos dos anos 60 gravados nos Estados Unidos, com músicos americanos. Todos os temas são adaptados dos arranjos originais de Ogerman e Deodato, sendo que mudei a instrumentação para a realidade do Jazz Combo, mas mantendo o mesmo espírito do jazz bossa de Tom Jobim, um cara muito especial como músico, como ser humano, como brasileiro”, afirmou o coordenador Paulo Flores.

A Jazz Combo do Conservatório de Tatuí é formada por Paulo Flores (flauta e coordenação), Alexander de Souza, Eric Alexandre Ferreira, Raphael Ferreira e Richard Ferrarini (saxofones), Fábio Oliva (trombone), Everton Rodrigues da Silva (bateria), Fúlvio Moraes (percussão), Felipe de Campos Brisola (baixo), Joseval Paes (guitarra), André Grella (sanfona), Leonardo Ferrarini (piano) e Paola Cuadros Guimaraez (canto).

SERVIÇO
Jazz Combo do Conservatório de Tatuí
Paulo Flores, coordenação
Sexta-feira, 18 de Junho – 20h30
Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí-SP
Ingressos: R$ 10 (R$ 5 meia entrada), à venda das 15h às 19h de terça a sexta-feira e até as 21h30 nos dias de eventos
Informações: 15 32058444 / www.conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário