sábado, 5 de junho de 2010

Cigam convida torcedores a ´chutar´ resultados da Copa e ganhar prêmios

Os torcedores que 'chutarem' e acertarem os placares dos jogos da Copa do Mundo poderão ganhar um IPad de 16 GB, um smartphone Nokia 5530 e uma camisa oficial da Seleção Brasileira 2010. A promoção é do site Chute Mágico, da Cigam Software Corporativo. "Foi a maneira que encontramos de partilhar nossa emoção e expectativa com a Copa do Mundo de 2010", afirma Robinson Klein, diretor da Rede Cigam, que conta com 27 unidades no Brasil.
É muito fácil participar e chutar os resultados. Basta se cadastrar, receber um e-mail de confirmação e entrar no site com login e senha. Na tela aparecerão, então, as rodadas com as respectivas partidas, divididas por fases. Há um ranking dos participantes, e os três mais bem colocados serão premiados. Será concedido, também, um prêmio extra para o 'maior indicador de amigos', ou seja, aquele que indicar mais 'chutadores' para participar da competição. Ganhará uma camiseta oficial da Seleção Brasileira.
"A Cigam tem promovido ações abertas aos internautas em geral, mesmo aqueles que não utilizem seu ERP. O objetivo é ampliar nosso nível de conhecimento e relacionamento, como vai ocorrer, por exemplo, com o Cigam Ready Copy Paste, ferramenta que estará disponível em breve em sites de download gratuito, que armazena até 30 informações diferentes para facilitar o processo de copiar e colar", explica Caren Thoen, gerente de Comunicação e Marketing da Cigam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário