quarta-feira, 16 de junho de 2010

Carrefour realiza "Rotas do Vinho" na loja Pamplona

Evento reunirá importadoras e vinícolas nacionais para oferecer mais de 350 rótulos de vinhos, além de destilados e cervejas especiais
A partir desta quinta-feira, dia 10 de junho, o hipermercado Carrefour Pamplona abre suas portas para a segunda edição da feira "Rotas do Vinho Carrefour". Líder em vendas de vinhos do Grupo, a loja terá mais de 350 rótulos nacionais e importados, além de uma agenda de palestras gratuitas relacionadas ao universo dos vinhos. O evento também reúne uma completa seleção de destilados e cervejas especiais para atender os hábitos de consumo da estação mais fria do ano.

Localizada em uma área de 540 m2 no estacionamento da loja, a Rotas do Vinho acontece até o dia 27 de junho.
Os clientes que passarem pelo evento poderão apreciar vinhos de países como Portugal, Espanha, Chile e Argentina. Ao todo serão 30 stands com os maiores representantes do setor, como Interfood, Vinícola Aurora, Salton, Concha Y Toro, Miolo, Cargill, Ambev, Red Bull, Pernod Ricard, Diageo e La Pastina.
Para completar o cardápio típico de inverno, o Carrefour preparou ainda uma seleção especial de queijos, azeites, massas, molhos, cafés gourmet, além de utensílios como taças, copos, decanters, abridores de garrafa, entre outros, que tornam a apreciação de uma boa bebida em um momento verdadeiramente especial.
"Esta é a segunda vez que a loja Pamplona participa do calendário da Rotas do Vinho, projeto nacional do Carrefour, que já está já em sua 4ª edição. É uma oportunidade de apresentar aos consumidores da região uma grande variedade de produtos de altíssima qualidade e preços bastante acessíveis", afirma Leonardo Sesink, Diretor de Líquida do Carrefour. Além de sortimento e preço, a empresa também oferecerá condições de pagamento facilitadas, com parcelamento de até 10 vezes, sem juros, no Cartão Carrefour.
Durante a feira, os visitantes poderão assistir gratuitamente a diversas palestras, como: Os Vinhos Brasileiros; Vinhos especiais e seus usos na culinária cotidiana; Vinhos Italianos e as diferenças de suas regiões; Vinhos do Novo Mundo – Uma Paixão Nacional. ServiçoCarrefour Pamplona
Endereço: Rua Pamplona, 1704
Data: 10/06 a 27/06
Horários: Segunda a Sexta-feira – Das 13h às 22h
Sábados e Domingos - 11h às 19h

Um comentário:

  1. Participei do Rotas do Vinho 2010 e gostaria de saber da programação Carrefour para esse evento em 2011.
    Grata
    Mara Santos

    ResponderExcluir