Até o final da Copa do Mundo 2010, a rede Pestana Hotels & Resorts na América do Sul entra em campo com a campanha "Pestana Futebol Clube", uma ação de marketing digital e de comunicação integrada, com foco no grande público apaixonado por futebol. O objetivo é aumentar a interação da marca com os clientes, além de buscar novos prospects.
A campanha desenvolvida pela PMWEB para a rede estará baseada em uma home page específica que estará conectada às redes sociais Twitter, Facebook e Orkut. Estarão disponíveis conteúdos relevantes ao campeonato – notícias, tabelas de jogos, resultados de partidas, além de dois concursos culturais e promoções de hospedagem. Toda a comunicação para ativação será feita através de ações de e-mail marketing, campanhas em buscadores e meios off-line, dentre outros. É só visitar o site e acreditar na sorte!
A campanha desenvolvida pela PMWEB para a rede estará baseada em uma home page específica que estará conectada às redes sociais Twitter, Facebook e Orkut. Estarão disponíveis conteúdos relevantes ao campeonato – notícias, tabelas de jogos, resultados de partidas, além de dois concursos culturais e promoções de hospedagem. Toda a comunicação para ativação será feita através de ações de e-mail marketing, campanhas em buscadores e meios off-line, dentre outros. É só visitar o site e acreditar na sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário