sexta-feira, 25 de junho de 2010

Guarulhos realiza 1ª Feira LGBT

A 1ª Feira LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Transgêneros) de Guarulhos (Grande São Paulo) será realizada neste sábado (26), a partir das 10h, na praça IV Centenário e no domingo, será realizada a 5ª Parada do Orgulho Gay da cidade.
Uma das principais atrações da feira será o Quiz DST, um jogo interativo no estilo do programa televisivo "Show do Milhão". Com perguntas e respostas sobre as doenças sexualmente transmissíveis, a atividade pretende medir o conhecimento e esclarecer a população sobre o tema. O Quiz DST começa às 12h.
A feira oferecerá serviços importantes à comunidade LGBT. Os visitantes terão à disposição uma tenda da OAB-Guarulhos, com informações e orientações jurídicas e uma tenda da Secretaria Municipal de Saúde trará informações sobre DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e uma mostra de filmes sobre prevenção. Também estará presente a Comunidade Cristã Nova Esperança (CCNE), uma igreja que acolhe a comunidade homossexual.
Outras atividades prometem agitar o evento, como shows de transformistas, gogo boys e gogo girls, além de uma partida de futebol entre times formados por drag queens. Tendas de alimentação e de venda de produtos temáticos também terão espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário