domingo, 6 de junho de 2010

Parque da Copa

A Copa do Mundo de 2010 será recebida com muitos shows, tecnologia e torcida animada no Parque da Copa. Instalado no Jockey Club de São Paulo, o evento começa no dia 15 de junho, terça-feira, na partida do Brasil contra Coreia do Norte, estendendo-se até o dia 11 de julho, no encerramento da competição.
No primeiro dia, quem anima a festança é o DJ Rodrigo Lunardelli e, após o jogo, a dupla Fernando & Sorocaba assume o palco principal.
Até agora o Parque da Copa tem datas definidas para as partidas do dia 20 de junho, domingo, no jogo Brasil X Costa do Marfim, com o DJ Emiliano Beyruthe e show da Banda Eva; e do dia 25 de junho, sexta-feira, no jogo Brasil X Portugal. As demais datas do evento serão anunciadas após o término da primeira fase do torneio.
O Parque da Copa conta com o patrocínio da Brahma, patrocinadora oficial da Fifa, e da rede de supermercados Extra, patrocinadora oficial da seleção brasileira. O evento obteve oficialmente a liberação da Fifa para a transmissão dos jogos. Informações e ingressos: www.livepass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário