quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oi Futuro Som apresenta Ska Maria Pastora e anuncia próximas atrações



Os pernambucanos do Ska Maria Pastora se apresentam nos dias 18,19 e 20 no Oi Futuro Som, em Ipanema. O grupo, que é influenciado pela espontaneidade e improvisação das músicas jamaicanas, traz para o repertório do show composições autorais e releituras de músicas conhecidas. Entre os destaques da ponte sonora Pernambuco-Jamaica estão as canções do compositor de frevo Capiba e da banda jamaicana The Skatalites.
O Oi Futuro Som, que teve início em março e já reuniu grupos como Brasov, Paraphernalia, Los Sebosos Postizos, Mombojó, Banda Black Rio e Canastra, seguirá em julho. Depois dos shows do Moveis Coloniais de Acaju (25 a 27 de julho), irão se apresentar Curumin, Cérebro Eletrônico, Eddie e Mundo Livre S/A. Com o projeto, o Oi Futuro em Ipanema reforça sua vocação musical ao abrir espaço para artistas de todo país. Assim como o Oi Futuro do Flamengo, o centro cultural conta com galerias de arte, sala de espetáculos com 120 lugares, além da escola de arte e tecnologia Oi Kabum!.
O Oi Futuro em Ipanema foi inaugurado em setembro do ano passado em um prédio de 1.500 metros quadrados de uma antiga central telefônica da Oi. Já passaram pelo centro cultural artistas como Sheik, Lenora de Barros, o projeto Multiplicidade e, no teatro, Um navio no espaço ou Ana Cristina Cesar, com o ator Paulo José, e Musicomédia, com Fernando Caruso e Gustavo Pereira. Atualmente, estão em cartaz as exposições da artista Adriana Varella (Trans pequenos esboços) e do poeta Renato Rezende (Eu posso perfeitamente mastigar abelhas vivas). Às quintas acontecem as apresentações de Especial Cabaré Caruso convida (até 22 de julho) e aos sábados e domingos, o infantil Ogroleto (até 4 de julho).

Serviço
Oi FUTURO SOM
Dias 18, 19 e 20/06 - Ska Maria Pastora

Próximas atrações:
25, 26 e 27/06 - Móveis Coloniais de Acaju / 2, 3 e 4/07 – Curumin / 9,10 e 11/07 – Cérebro Eletrônico / 16, 17 e 18 – Eddie / 23, 24 e 25 – Mundo Livre S/A
Sextas e sábados, às 21h, e domingo, às 20h - Ingresso: R$ 15 - Lotação: 120 pessoas / Classificação: Livre
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 54, Ipanema, tel.: (21) 3201-3010

Nenhum comentário:

Postar um comentário