segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jorge & Mateus se apresentam no Villa Country dia 17

A maior e mais tradicional casa country e sertaneja do Brasil, Villa Country, recebe no dia 17 de junho, uma das maiores duplas do Sertanejo Universitário, Jorge & Mateus. No show para cinco mil pessoas, a dupla tocará hits como “Pode Chorar”, “Beija Flor”, “De Tanto Te Querer”, além dos sucessos do CD “O Mundo é Tão Pequeno”.

Jorge & Mateus, aos 22 e 18 anos respectivamente, abriram mão do sonho universitário, (Direito e Gastronomia) pela paixão musical. Em maio de 2005, na cidade de Itumbiara, a dupla fez o seu primeiro show oficial. Em menos de dois anos, o Brasil já cantarolava “Pode Chorar”, sucesso que levou Jorge & Mateus ao topo na lista das mais executadas em rádio. O ano de 2007 foi o lançamento nacional do CD e DVD “Jorge & Mateus ao vivo em Goiânia” pela Universal Music.

“O Mundo é Tão Pequeno” segundo CD e DVD da careira, carimbou com visto definitivo a dupla entre os grandes nomes sertanejos. “Vou fazer pirraça, “Mistérios”, “De tanto te querer’ e ‘Voa beija-flor’’ explodiram em todo Brasil e tornaram-se hits obrigatórios nas rádios e festas de norte a sul. O CD com músicas inéditas têm lançamento previsto para junho. A gravação do novo DVD promete inovar, e com isso agitar mais uma vez o meio sertanejo.

O público jovem teve uma identificação imediata com a dupla pela espontaneidade, alto-astral e principalmente pelas canções que falam de amor de uma maneira diferente, sem sofrimento. Outra característica sonora da dupla é a influência musical contemporânea. Tal fórmula caiu no gosto popular e de cara marcaram terreno com “De tanto de querer”, tema da novela A Favorita em 2008; “Tem nada a ver” e “Fogueira”.



Serviço:

Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Horário: abertura das casa – 20h00; show – 00h30
Preço: R$100,00 3º. Lote. Os ingressos estão à venda no Villa Country Store de 2ª. a sábado das 10hh00 às 19h00 e na bilheteria aos domingos das 12h00 às 20h00
Informações: 11 3868-5858 ou www.villacountry.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário