quinta-feira, 24 de junho de 2010

Turismo Médico responde por 18% dos hóspedes internacionais

A cidade de São Paulo está se tornando um dos destinos mais procurados no país por pacientes internacionais que buscam serviços de excelência na área médica. O Turismo Médico já responde por 18% dos hóspedes dos hotéis, que permanecem, em média, 3,3 dias na capital, segundo a SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau). A cada US$1 gasto em medicina, US$8 são gastos com turismo.
Com o objetivo de fomentar ainda mais esse novo mercado, acontecerá entre os dias 25 e 28 de agosto, no Grand Hyatt São Paulo (SP), o “Medical Travel Meeting - Brazil”. Trata-se do primeiro evento internacional sobre o tema no país, que tem como objetivo gerar oportunidades de negócios para operadoras de saúde, brokers e facilitadores internacionais, além de apresentar a excelência da medicina brasileira e de seus hospitais para o mundo.
O encontro, liderado pela Medical Travel Brasil, empresa especializada em Turismo Médico, contará com a presença dos principais players e compradores dos mercados nacional e internacional. As inscrições já podem ser efetuadas por meio do site www.medicaltravelmeetingbrazil.com .

“Medical Travel Meeting - Brazil”

Data: 25 a 28 de agosto
Local: Hotel Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, nº 13.301
Programação e inscrições:
http://www.medicaltravelmeetingbrazil.com
Twitter: http://twitter.com/mtmbrazil

Um comentário:

  1. He assists with drafting and negotiating technology-related agreements, including software-as-a-service (SaaS) agreements, software development and licensing agreements, technology transfer agreements, and distribution agreements. new jersey

    ResponderExcluir